pc reenicia

João Gervásio

Power Member
oi pessoal tenho uma duvida

epa o meu pc(um amd x2 dual-core 4400+,1gb ram, geforce 6600gt, asus a8n sli deluxe) quando tento jogar por exempo Americas Army ou Lineage II k sao os jogos k tenho instalados de momento, arranco com o jogo e o pc reenicia e depois nao reconhece o disco, tenho de o desligar pelo botao esperar uma beca e arranca normal..

ja instalei as drives da grafica porque pensei k fosse isso


porque é k ele reenicia quando arranco os jogos?????:'(:'(:'(:'(:'(



cumps
 
Boas ;)

A que temperatura está o CPU logo a seguir a ter reiciniado?

Vai à BIOS e vê, deixa tar o pc ligado uns minutos para ver se sobe, ou nem por isso...
 
ram.jpg


e depois de 150% testado teve 6 erros :S:S:S
 
Última edição:
É possivel que um dos teus kingstons esteja avariado... mas não é normal... de qualquer das formas o kingston tem garantia.
Faz um teste com o memtest86 (em dos) também.
Em relação ao computador verifica tambem se a tua placa de video tem conector molex de corrente e se este está ligado. Espero que a tua fonte tambem tenha corrente suficiente para o teu computador !
Isto porque o problema só te acontece com os jogos e não com o resto (é o que percebo pelas tuas palavras...)
Logo, esse comportamento está associado ao consumo da grafica ou aquecimento do sistema.
 
ja testei elas em separado e uma delas da erro mas se trabalhar so com a k nao da os erros faz a msma coisa logo acho k nao deve ser da ram,

a grafica nao tem molex e um 6600gt e a minha fonte é de 450w k acho k é suficiente(digo eu)

eu pensei k fosse da grafica ate k quando o pc reenicia nao detectar o disco :S
 
desliga as drives, discos a mais e o crl, deixa só um disco(o do sistema), a gráfica e uma dimm de ram, vê se faz o mesmo, se não fizer é falta de "sumo".
 
Back
Topo