PC Reinicia antes de Chegar ao Desktop

Brutus

Banido
Bem ontem estava muito bem a trabalhar no PC mais propriamente a trabalhar na BIOS estava a ver se o PC tinha detectado um cabo SATA que eu tinha ligado ao PC. Mas não nao estava ligado. Então quando tento reiniciar aquilo pede:

-Entrar pelo Modo Segurança
-etc
-etc
-etc
-Entrar pela ultima configuração correcta

-Entrar no Windows normalmente

O que acontece é que nenhum destes dá.. quando clico aparace a barra do windows durantes uns 3 segundos e depois o PC reiniciar.. Sempre e está assim desde ontem a noite..

O que posso fazer já alguem teve o mesmo problema?

Eu já tinha tido este problema anteriormente e levei a uma loja a arranjar mas os cotas até disseram que o problema era simples de se rosolver..

Por acaso ai na net nao existe nenhum CD BOOT que arranja este tipo de problemas?


thanks
 
Bem ontem estava muito bem a trabalhar no PC mais propriamente a trabalhar na BIOS estava a ver se o PC tinha detectado um cabo SATA que eu tinha ligado ao PC. Mas não nao estava ligado. Então quando tento reiniciar aquilo pede:

-Entrar pelo Modo Segurança
-etc
-etc
-etc
-Entrar pela ultima configuração correcta

-Entrar no Windows normalmente

O que acontece é que nenhum destes dá.. quando clico aparace a barra do windows durantes uns 3 segundos e depois o PC reiniciar.. Sempre e está assim desde ontem a noite..

O que posso fazer já alguem teve o mesmo problema?

Eu já tinha tido este problema anteriormente e levei a uma loja a arranjar mas os cotas até disseram que o problema era simples de se rosolver..

Por acaso ai na net nao existe nenhum CD BOOT que arranja este tipo de problemas?


thanks

Se mexes-te em alguma coisa na BIOS, faz reset na BIOS, pode ser que deja ...
 
humm, já tive o mesmo problema no meu pc velho, fui verificar o hardware todo e descobri que era a pasta térmica que tinha dado de si.

Se simplesmente reinicia e não da nenhum blue screen, é provavel que seja o hardware a fazer o pc desligar-se. verifica cpu e fonte.
 
Back
Topo