1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC Reinicia antes de Chegar ao Desktop

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Brutus, 15 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 742)

1. Brutus

Brutus Banido

Bem ontem estava muito bem a trabalhar no PC mais propriamente a trabalhar na BIOS estava a ver se o PC tinha detectado um cabo SATA que eu tinha ligado ao PC. Mas não nao estava ligado. Então quando tento reiniciar aquilo pede:

-Entrar pelo Modo Segurança
    -etc
    -etc
    -etc
    -Entrar pela ultima configuração correcta

-Entrar no Windows normalmente

O que acontece é que nenhum destes dá.. quando clico aparace a barra do windows durantes uns 3 segundos e depois o PC reiniciar.. Sempre e está assim desde ontem a noite..

O que posso fazer já alguem teve o mesmo problema?

Eu já tinha tido este problema anteriormente e levei a uma loja a arranjar mas os cotas até disseram que o problema era simples de se rosolver..

Por acaso ai na net nao existe nenhum CD BOOT que arranja este tipo de problemas?

thanks

2. davidm_silva

davidm_silva Power Member

O disco do Windows permite fazer reparação, creio, mas é melhor esperares por mais alguém que te saiba dizer o que fazer ao certo.

3. MrOverclock

MrOverclock Power Member

Isso começou a fazer isso do nada? não terás alterado nenhuma opção na BIOS? Não fizeste overclock nem alteraste nenhuma configuração das memórias?

Isso tanto pode vir a ser memórias com problemas como board com problemas

Partilhar esta Página