Pc reinicia ao entrar na internet

vpess

Power Member
Boas,

Estou com um problema que é o seguinte, sempre que entro em determinados sites, por exemplo no msn, o pc reinicia. Estou a utilizar o windows 2000. Instalei o firefox para fazer o teste, mas mesmo assim, nada.

Alguém tem alguma sugestão?

Cumps.
 
boas !

instale um antivirus (nod 32 / kapersky) faça uma verificação , um anti spyware ( spy bot) e depois disso atualize seu windows... caso não resolva formate a maquina e instale o windows novamente e faça tudo o que eu disse anteriomente para não pegar virus ou para corrigir arquivos comrrompidos
 
boas !

instale um antivirus (nod 32 / kapersky) faça uma verificação , um anti spyware ( spy bot) e depois disso atualize seu windows... caso não resolva formate a maquina e instale o windows novamente e faça tudo o que eu disse anteriomente para não pegar virus ou para corrigir arquivos comrrompidos

O que é mais estranho é que isto aconteceu-m mal eutinha acabado de formatar o pc. No inicio pensei que fosse por causa de scripts não compativeis, mas depois fiz as actualizações e continua.

Desconfio muito que seja hardware, pois não ia reiniciar só quando entrasse na internet, nao?
 
Acedes à internet com um modem usb ou router? se for modem, o problema poderá residir no modem ou na porta usb, se for router poderá ser a placa rede.
 
então vpess formata o windows instala atualizações/anti virus / anti spyware e como nosso amigo disse veja se tem algum problema com o modem na porta USB ou na placa de rede como for sua interface de comunicação com o pc
 
então vpess formata o windows instala atualizações/anti virus / anti spyware e como nosso amigo disse veja se tem algum problema com o modem na porta USB ou na placa de rede como for sua interface de comunicação com o pc

Boas,

É estranho pois eu já tinha formatado o pc, troquei de placa de rede e fiz testes aos restantes componentes. Apenas ficou a faltar a board e o processador. Estranho, nunca me surgiu nada assim.
 
tentea navegar no linux e ve se acontece a mesma coisa... pega uma versão livecd kurumin por exemplo que eh bem simples configurar banda larga ou o ubuntu distro adotada aqui no forum
 
Back
Topo