Problema PC Reinicia após mandar desligar

kastelo

Power Member
boas noites...

eu estou com um problema muito grave no pc da minha namorada...

é assim quando eu carrego encerrar o pc ele encerra tudo bem e nem 5 segundos depois ele reinicia...

ja tentei de tudo fazer um update a bios, retirar o visto do se encontrar um erro ao desligar reinicia ja pus um atalho no ambiente de trabalho para encerrar o pc e nada... eu ja estou a aficar paranoico com este assunto

ps: o pc ja esta fora da garantia e ja la foi mais 2 vezes visto que da segunda veio com este problema...

desde ja obrigado pela ajuda
 
Faz isto, mas, em vez de andares a copiar coisas para o disco, mal chegues ao "ambiente de trabalho" encerra. A ver o que acontece. Isto é para ver se o problema é do Windows (o que duvido) ou se é mesmo de hardware.
 
Última edição:
Faz isto, mas, em vez de andares a passear pelo disco, mal chegues ao "ambiente de trabalho" encerra. A ver o que acontece. Isto é para ver se o problema é do Windows (o que duvido) ou se é mesmo de hardware.

tipo acabei agora de formatar o pc e mantém-se assim... será que tenho a partição de recuperação do disco que vem e origem esta lixada???
 
neste momento nao posso fazer isso porque nao tenho largura de banda suficiente para sacar o ubuntu mas ja fiz com o windows e acontece o mesmo... sera da bios que queimou algum circuito???
 
kastelo
apesar de estar fora da garantia , o problema teve origem na assistencia tecnica dele , vai la e chama-lhes atenção disso , atenção que as garantias estão suspensas durante o tempo em que os artigos estao a reparar e todas reparações devem ter garantia dos tecnicos entre 30 a 90 dias , quem sabemse ainda tens garantia do pc , ja fizestes reset a bios?pede a um amigo que te saque o ubuntu e testa.boa sorte
 
Back
Topo