1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC Reinicia automaticamente!! HELP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por banid0, 26 de Junho de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 1158)

1. banid0

banid0 Power Member

Bem como diz no título o PC do cota anda-se a reiniciar automaticamente.
    É um celeron 900mhz (9x100) com 256mb ram(sao 2 dimms) win2kpt sp4. vi as temperaturas na bios , a sugestao do caganoceleron , 38º com a fan a 5000rpm.

sintomas: reinicia automaticamente SEM a mensagem dos 60s tao caracteristica do blaster. ja desliguei a opcao de reiniciar automaticamente para ver um ecran azul, o qual nao aparece.outro sintoma e que encrava um pouco no ecran de iniciar sessao/inserir pass.

vejam la se me ajudam que e o pc do cota e não me deixa em paz grrrr

:005: :005:

2. banid0

banid0 Power Member

ja puz a correr o memtest86 3.1

mais alguma sugestao???

3. CARICAS

CARICAS Power Member

Boas...

Sera que umas das memorias deu o BERRO??? Como são 2 dimms...é a unica coisa que me ocorre de momento.

4. banid0

banid0 Power Member

por isso e que estou a tentar o memtest86

de qualquer das formas eu não fiz alterações recentes ao hardware , ja tem essas memorias ha uns bons tempos , quanto ao software n posso garantir , n sou eu que o uso

alem de testar a memoria tambem me testa se e do windows ou n; tirei o cd da drive , se ele reiniciar eu vou dar por ela....se nao reiniciar recomenda-se uma reinstalacao do SO :S

5. CARICAS

CARICAS Power Member

Talvez o mais certo :rolleyes: :rolleyes:

6. banid0

banid0 Power Member

pois é mas isto não e o meu pc...é do meu cota é suposto ser estável...

o meu anda as vezes todo comido por comodismo , não me apetece reinstalar

o cota instala todo o software e mais algum (barrinhas de smileys e o crl) , keixa.se do spyware e depois ainda tenho de o aturar...GRRRRRRRR :005: :005: :005:

7. CARICAS

CARICAS Power Member

Mas ele chega a fazer POST ??

8. banid0

banid0 Power Member

POST é o que? aqule ecran a detectar os cdroms e n sei que e carregue no DEL pa aceder a bios? se sim faz...ele entra no windows, da pa por a pass e tudo. durante o windows desliga

desde que puz o memtest a correr ate agora n reiniciou e tem 0 erros de memoria :rolleyes:

9. kazuza

kazuza Power Member

Consegues arrancar em modo de segurança?

10. banid0

banid0 Power Member

conseguia arrancar , ele e que desligava passado uns 3mintuos

estava a correr o memtest e fui ver um filme. quando voltei estava o monitor como se estivesse em hibernacao e o pc com as luzes dos cdroms acessas e a do acesso ao disco rigido tambem

agora sempre que ligo o pc empanca assim com as luzes acesas e ja n aparece seker o ecran da bios...nem sequer apita uma vez que era o que fazia...apenas fica parado

foi alguem que falou nisso e me rogou a praga

ca pa mim ja se f0d3u a MB fdx... :005: :005: :005:

Partilhar esta Página