PC reinicia com ecran negro

underworld

Power Member
Boas pessoal, já lixei o portátil da minha mulher, apenas com uma semana de uso :D

Bem, o que se passou foi o seguinte: instalei a firewall da Lavasoft e perguntou-me se eu queria reiniciar, eu disse mais tarde

Entretanto enquanto visitava uma página web o anti virus q vinha com o portatil detectou virus (um script qq) em 2 ficheiros nos temporários

Fiz o download do kaspersky anti virus e antes de o instalar queria desinstalar o anti virus (etrust da computer associates ou lá o que é). Como não tinha link para o Uninstall fui ao painel de controlo ao adicionar e remover programas. Entretanto a janela onde estava a remover o programa bloqueou, fiz ctrl+alt+del e fechei e terminei o processo

Entretanto faço reboot, aparece o ecran do Microsoft windows XP e depois o ecran fica negro e dali não sai

Sugestões?
 
Bem, acho q me safei

arranquei com a opção command prompt, e quando entrei no windows apareceu-me uma janela se eu queria instalar algum programa: reinstalei o anti virus etrust

reiniciei e entrei ok, se calhar ter terminado o processo quando estava a desisntalar o anti virus rebentou com alguma coisa importante

bem, whatever!
 
Back
Topo