1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc reinicia com o hl2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por calvas, 23 de Junho de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 824)

1. calvas

calvas Power Member

bem vamo sla ver se alguem sabe o que se passa... ao entrar no cs: source o pc reinicia.me.
    ao isntalar o hl2 isntalei tb os novos drivers. ja experimentei outra vez com os drivers antigos( recorrendo ao ponto de restauro) e nada.
    O pc é um p4 2000 com uma asusrock v88 com 1024 de ram em dual channel, a correr o win xp sp1 a grafica e uma 9600se powercolor. o bicinhinho nunca me deu problemas de maior... alguma ideia antes de formatar?

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Estará estável.
    Com este calor não será temperaturas?
    Eu começava por ai.

3. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Não tens esse tipo de problemas em mais aplicações?

4. calvas

calvas Power Member

não... tipo até com o lock on ele funcionava... mas por acaso no silent hill 4 tentei experimentar e elee fez o mesmo.
    as temps? o speedfan diz que em idle ta com 42º em full pelo que tneho visto n passa dos 47 48

5. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

formata...instala tudo de novo...ja agora reinicia logo ou reinicia tando a jogares?
    isso cheira me ai a um driver da Ati marado (ponto de restauro e a maior bodega que a..nao te aconselhava minimamente a usares isso...)

6. ec99031

ec99031 Power Member

para mim é maior bodega!
    Ocupa espaço (sim, porque ele armazena informação às pazadas), e nunca me fez nada de jeito. Pelo contrário.

Eu sempre que o utilizei (até o desligar completamente) pôs-m o sistema pior do que o que já estava...
    Quanto ao que ele faz, digamos que "supostamente" ele recoloca as definições de uma data anterior. Não mexe em documentos criados, só em programas e drivers.

7. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

tb ja me aconteceu o mesmo....

mas deixou de acontecer isso de um momento para o outro...

nunca xegeui a perceber o k leva.va a isso.

nessa altura tinha um 6200TC>(

LOL

fikem bem....

Partilhar esta Página