pc reinicia com o hl2

calvas

Power Member
bem vamo sla ver se alguem sabe o que se passa... ao entrar no cs: source o pc reinicia.me.
ao isntalar o hl2 isntalei tb os novos drivers. ja experimentei outra vez com os drivers antigos( recorrendo ao ponto de restauro) e nada.
O pc é um p4 2000 com uma asusrock v88 com 1024 de ram em dual channel, a correr o win xp sp1 a grafica e uma 9600se powercolor. o bicinhinho nunca me deu problemas de maior... alguma ideia antes de formatar?
 
não... tipo até com o lock on ele funcionava... mas por acaso no silent hill 4 tentei experimentar e elee fez o mesmo.
as temps? o speedfan diz que em idle ta com 42º em full pelo que tneho visto n passa dos 47 48
 
formata...instala tudo de novo...ja agora reinicia logo ou reinicia tando a jogares?
isso cheira me ai a um driver da Ati marado (ponto de restauro e a maior bodega que a..nao te aconselhava minimamente a usares isso...)
 
qual a opiniao de fazer um ponto de restauro??

caros amigos, um ponto de restauro faz excatamente o que?? elimina tudo mas tudo o que nos pusemos depois dessa data ou simplesmente so e apenas aplicaçoes??? é bom ou dá jeito fazer um ponto de restauro??? abraços joao alves
[email protected]
 
para mim é maior bodega!
Ocupa espaço (sim, porque ele armazena informação às pazadas), e nunca me fez nada de jeito. Pelo contrário.

Eu sempre que o utilizei (até o desligar completamente) pôs-m o sistema pior do que o que já estava...
Quanto ao que ele faz, digamos que "supostamente" ele recoloca as definições de uma data anterior. Não mexe em documentos criados, só em programas e drivers.
 
tb ja me aconteceu o mesmo....

mas deixou de acontecer isso de um momento para o outro...

nunca xegeui a perceber o k leva.va a isso.

nessa altura tinha um 6200TC>(

LOL

fikem bem....
 
Back
Topo