Pc reinicia constantemente, impossivel utilizar.

nando_8

Membro
Boas.
É a primeira vez que posto no forum e já estive a ler algumas páginas, mas nao encontro muita informação sobre o assunto.

O meu pc de à 1 mês para cá está constantemente a reiniciar sozinho, esteja sem fazer nada, esteja a ouvir musica, qualquer coisa.
Já formatei o pc a pensar que poderia ser algum erro de software, mas de nada valeu.

Troquei a pilha à BIOS e continua igual.
Limpei o Pc todo por dentro, retirei as memorias e voltei a coloca-las e fica igual.

está constantemente a acontecer isso e já me apetece atirar o CPU pela janela fora.


Obrigado
 
Boas.
É a primeira vez que posto no forum e já estive a ler algumas páginas, mas nao encontro muita informação sobre o assunto.

O meu pc de à 1 mês para cá está constantemente a reiniciar sozinho, esteja sem fazer nada, esteja a ouvir musica, qualquer coisa.
Já formatei o pc a pensar que poderia ser algum erro de software, mas de nada valeu.

Troquei a pilha à BIOS e continua igual.
Limpei o Pc todo por dentro, retirei as memorias e voltei a coloca-las e fica igual.

está constantemente a acontecer isso e já me apetece atirar o CPU pela janela fora.


Obrigado

verifica as voltagens da fonte na bios...

depois diz qq coisa
 
A informação que indicas é muito vaga e não se consegue saber realmente o problema que te afecta.
Tens de preencher no teu perfil de user os dados que equipam o teu pc, sendo mais facil entender o teu problema, logo mais rapidamente arranjar a solução.
Entranto faz um resumo historico dos acontecimentos que antecederam o teu actual problema.
Se não fizeres isto, os proximos 10 post's é para questionar que material tens, e o que aconteceu antes do problema.

Boa sorte e bem vindo.

Gu@ridan
 
Back
Topo