1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC reinicia de repente...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Legend_PT, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 3049)

1. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Boas pessoal. Bem, passa-se que o meu pc às vezes se reinicia de repente, sem nenhuma razão em especial. Não tem a ver com nenhum programa a dar erro porque sempre que isto aconteceu eu estava a fazer coisas diferentes. Ah, e quando se volta a iniciar o windows não aparece nada a dizer "ocorreu um erro grave do windows" nem nada disso. Simplesmente ele reinicia-se como se eu carregasse no botão de reset. O que pode estar a causar isto? Será que é a fonte de alimentação que às vezes falha?

2. hatelover

hatelover Power Member

Muito raramente isso também me acontece.. sempre em ocasiões variadas, por isso ainda não consegui perceber o porquê :s

3. Romani48

Romani48 Power Member

pode ser que a fonte de alimentação esteja sobre uma sobrecarga..

podem também ser temperaturas

verifica as com o everest ;)

4. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

Eu acho que são as temperaturas.

5. thunderneo

thunderneo Power Member

Esta semana tive pelas mãos um computador que fazia exactamente o mesmo...
    Mudei memórias... nada
    Mudei gráfica... nada
    Mudei Disco ridigo e nada...
    Finalmente reparei que estava a aquecer um pouco, então resolvi com umas pinceladas pelas peças todas remover o pó, o mais importante foi remover o processador e as ventoínhas para limpar tudo como deve ser, e aplicar massa térmica no processador.

Foi remédio santo, o pc ficou estável e impecável.

6. Reptil

Reptil Power Member

Eu tenho um caso parecido com o meu portatil.Tipo assim sem mais nem menos,aparece me um blue screen e reinicia,so que nem da tempo de ler o que diz no bluescreen.
    é um acer.

7. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

'O meu computador' -> 'Propriedades' -> 'Avançadas' -> 'Arranque e recuperação'

Desactivas onde diz reiniciar automaticamente.. ao menos assim já consegues saber o porquê do bsod

8. Romani48

Romani48 Power Member

pelo menos ficas a saber uns quantos de numeros e letras no ecra :lol:
    j/k

nesse caso parece me ou problemas de disco ou entao problemas (igualmente) de temperaturas

9. Capoeira_Men

Capoeira_Men Power Member

Vai pelo que o Romani48 diz o mais certo é mesmo a Fonte alguma sobrecarga de temperatura? Isso acontecia me as vezes como meu pc. antigo e também não sabia do que era mas depois desconfiei que era mesmo disso!

10. penso k sera a temperatura, isso ja m aconteceu imencas vezes e era a temperatura....so resolvi esse problema inserindo varias ventuinhas no pc... agora o meu pc parece um aviao

11. Reptil

Reptil Power Member

Pois mas ele acabou de chegar de um mesinho de ferias no estaleiro Acer...nao me apetece que volte pra la,mas a garantia vai acabar tenho que me mexer,mas no aranque das aulas,é chato isso.Mesmo tipico da Acer,isto

Partilhar esta Página