PC reinicia do nada! ajudem

Jammin @

Power Member
O meu pc começou a reiniciar do nada! decidi formata-lo ontem e hoje voltou!

Hoje reiniciou 20x seguidas até que perdi a paciencia e o desliguei na tomada...

- No overclock's -
 
Talvez seja de sobreakecimento!!
Tenta verificar se todas as ventoinhas funcionam ou se ñ existe lixo a obstruilas!!
Cumpz..
 
Num um dia destes? Má dissipação de calor, sem duvida.

Versão barata e simples de resolveres o problema:

- Abre a maquina e limpa suavemente, tenta dar uma ordem aos cabos;
- Posiciona a mesma de forma a ter uma boa dissipação, natural, de calor;
- Certifica-te que tens o quarto bem ventilado, abre a janela, não as persianas.

Se quiseres soluções a longo-prazo investiga uma forma simples e económica de melhorares a dissipação de calor da maquina, uma ou outra ventoinha de 80mm deve ajudar, lembra-te que não irá adiantar de muito se o quarto continuar quente, numa dissipação a ar nunca poderás atingir valores inferiores aos da temperatura ambiente.
 
Se fosse da fonte ele teria que indicar que o sistema, às vezes, não arrancava à primeira.
E, se bem me lembro, problemas com a fonte encerram o sistema, não o reiniciam.
 
Ja limpei as ventoinhas o processador esta a 76ºC .... ?

Está a manter-se nos 88ºC - 3.4 Dual Core - É elevado? :S
 
Última edição:
Solução mais fácil.

Da uma boa limpeza em todo o PC depois vai na BIOS e ve a Temp. de todos os coolers se algum estiver para cim de 48 Cº É problema do Cooler ou falta de energia.Se for o caso compra um cooler novo ou aconselho-te a levá-lo a uma loja de Informática expilcas-lhes o Problema eles certamente vão utilizar massa térmica.Se o Problema persisitir o melhor e Mudares o Cooler do Processador.(Podes indicar-me o processador?Memoria RAM?)A pouco tempo estava na Inforlândia e estava la um PC para compor pois o computador deligava-se quando chegava ao AMbiente de Trabalho tinha dois pinos a encravar o cooler.Tenta mesmo Limpar a fundo.Se a temp for mais de 48º faz o que eu te disse.
See ya~~"

Edit-88ºC???Desliga o PC e leva-o á loja antes que queimes o PC.
 
Pois, para começar podes limpar tudo bem e colocar pasta térmica, se não resolver o melhor é colocares um cooler novo e pensar em melhorar a circulação de ar dentro da máquina e como o moralez disse, convêm não teres o quarto a ferver :D

Depois diz os resultados da operação :D
 
Levei-o a Loja pois tinha os autocolantes de garantia e resolvi não ser eu a abri-lo sob risco de perder a garantia... eles foram muito rapidos abriram-no logo ali e limparam-no era devido ao lixo e a temperatura esta agora nos 54ºC e MB no 41ºC penso que são as temperaturas normais...pois foi o que me disseram que era o normal no meu equipamento...

O PC já bomba muito obrigado a todos - TOPICO FECHADo
 
Back
Topo