1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC reinicia do nada! ajudem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jammin @, 29 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 739)

1. Jammin @

Jammin @ Power Member

O meu pc começou a reiniciar do nada! decidi formata-lo ontem e hoje voltou!

Hoje reiniciou 20x seguidas até que perdi a paciencia e o desliguei na tomada...

- No overclock's -

2. cabiros

cabiros Power Member

vê as temperaturas, é quase de certeza do calor.

3. Jorexx

Jorexx Power Member

Talvez seja de sobreakecimento!!
    Tenta verificar se todas as ventoinhas funcionam ou se ñ existe lixo a obstruilas!!
    Cumpz..

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

O meu Desktop também tem estado assim. No meu caso é temperatura. Os 35º a fazer das suas... :/

5. Morais

Morais Power Member

Num um dia destes? Má dissipação de calor, sem duvida.

Versão barata e simples de resolveres o problema:

- Abre a maquina e limpa suavemente, tenta dar uma ordem aos cabos;
    - Posiciona a mesma de forma a ter uma boa dissipação, natural, de calor;
    - Certifica-te que tens o quarto bem ventilado, abre a janela, não as persianas.

Se quiseres soluções a longo-prazo investiga uma forma simples e económica de melhorares a dissipação de calor da maquina, uma ou outra ventoinha de 80mm deve ajudar, lembra-te que não irá adiantar de muito se o quarto continuar quente, numa dissipação a ar nunca poderás atingir valores inferiores aos da temperatura ambiente.

6. Plinks

Plinks Power Member

Pode tb ser da fonte.

7. Morais

Morais Power Member

Se fosse da fonte ele teria que indicar que o sistema, às vezes, não arrancava à primeira.
    E, se bem me lembro, problemas com a fonte encerram o sistema, não o reiniciam.

8. Jammin @

Jammin @ Power Member

Ja limpei as ventoinhas o processador esta a 76ºC .... ?

Está a manter-se nos 88ºC - 3.4 Dual Core - É elevado? :S

Última edição: 1 de Agosto de 2007
  9. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Solução mais fácil.

Da uma boa limpeza em todo o PC depois vai na BIOS e ve a Temp. de todos os coolers se algum estiver para cim de 48 Cº É problema do Cooler ou falta de energia.Se for o caso compra um cooler novo ou aconselho-te a levá-lo a uma loja de Informática expilcas-lhes o Problema eles certamente vão utilizar massa térmica.Se o Problema persisitir o melhor e Mudares o Cooler do Processador.(Podes indicar-me o processador?Memoria RAM?)A pouco tempo estava na Inforlândia e estava la um PC para compor pois o computador deligava-se quando chegava ao AMbiente de Trabalho tinha dois pinos a encravar o cooler.Tenta mesmo Limpar a fundo.Se a temp for mais de 48º faz o que eu te disse.
    See ya~~"

Edit-88ºC???Desliga o PC e leva-o á loja antes que queimes o PC.

10. LMOF

LMOF Power Member

grande temperatura... da-se :S pasta térmica deu o berro
    ?

11. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

-.-

Sim é o melhor com essa temp. o processador ......
    Serio leva numa loja que eles limpam bem melhor.
    See ya~~

12. I.M.

I.M. Power Member

Pois, para começar podes limpar tudo bem e colocar pasta térmica, se não resolver o melhor é colocares um cooler novo e pensar em melhorar a circulação de ar dentro da máquina e como o moralez disse, convêm não teres o quarto a ferver :D

Depois diz os resultados da operação :D

13. Warlord

Warlord [email protected] Member

com essa temp esta td dito...

algo me diz k n tens o cooler bem encaixado ou a fan morreu...

14. omarcio

omarcio Power Member

Um cooler novo resolve o problema e nem são assim muito caros..

15. Jammin @

Jammin @ Power Member

Levei-o a Loja pois tinha os autocolantes de garantia e resolvi não ser eu a abri-lo sob risco de perder a garantia... eles foram muito rapidos abriram-no logo ali e limparam-no era devido ao lixo e a temperatura esta agora nos 54ºC e MB no 41ºC penso que são as temperaturas normais...pois foi o que me disseram que era o normal no meu equipamento...

O PC já bomba muito obrigado a todos - TOPICO FECHADo

Partilhar esta Página