Pc Reinicia do nada!!

VanDrei

Power Member
Boas.
Apareceu este problema á pouco tempo.
O meu pc reinicia do nada quando estou a trabalhar com ps ou a tclr no msn ou simplesmente a navegar na net! Reinicia como se eu tivesse carregado no botao restart.
Não aparece relatorio quando inicio sessão.

Ando com o pc meio maluco(Reinicia/desliga quando estou a jogar e Reinicia/desliga quando meto um cd na drive!).Isto deve ser causado pela fonte.

Mas será que este reiniciar quando estou a fazer coisas simples também possa ser causado pela fonte?

Temperaturas normais! Pc limpo (foi formatado).

CUmpz
 
faz masé um teste ás memorias, deves ter uns errozitos nas memorias.....e vê se os condensadores da bord tão inchados.

cumps.


Eu fiz um teste ás memorias, durou 7 horas e fez 28 passes e encontrou um erro!
Mas já me disseram que não é grave.
Quanto aos condensandores não estaõ inchados!
 
Nao tens outra fonte que possas testar para tirar as dúvidas da fonte?

Cumpz...


Eu já encomendei uma nova fonte! Vou substituir a que tenho mas este problema de reiniciar do nada podia ser de outra coisa qualquer! Espero bem que não, não quero gastar dinheiro á toa, mas sempre se substitui por uma melhor e mais silenciosa!
 
fazia antes d ser formatado?
kndo dizes k reinicia, ele reinicia mesmo, tipo termina sessao e inicia de novo? ou vai mesmo abaixo e inicia? disco tem kntos anos? faz uma limpeza com spybot
 
fazia antes d ser formatado?
kndo dizes k reinicia, ele reinicia mesmo, tipo termina sessao e inicia de novo? ou vai mesmo abaixo e inicia? disco tem kntos anos? faz uma limpeza com spybot


O pc dava problemas então formatei-o mas os problemas não desapareceram!(logo é hardware)

Reinicia como se tivexe carregado no botao restart da torre, tou a ouvir musica tcl ou no ps e reinicia do nada, vai a baixo e inicia! O pc vai fazer 2 anos este natal! Já corri os meus antispywares e o pc ta livre de virus!
 
se a memoria deu erro e porque e da memoria, apenas um erro ate pode deixar o sistema trabalhar como pode nao o deixar.
testa com outra memoria e logo ves...
 
se reinicia como se tivesses carregado no botão RESET da torre é hardware de certeza.. tenta com outra memótia pa testar.. caso continue assim dev ser motherboard.. tive uma k copmecou assim.. ia abaixo mto raramente ate k comecou a ser frekente.. xegou a um dia k nem xegava a carregar o windows.. ia abaixo sucessivamente..
 
o meu faz exactamente a mesma coisa.. ja troquei de fonte ja mudei de memorias e 0 de resultados eheh brevemente e' apostar numa board nova :rolleyes:
 
Da motherboard? Nao acredito que seja! Nao acredito porque a drive de cds nao funka!(O pc Reinicia/desliga quando meto cd nela)

E não é a mobo que faz isto á drive, a não ser que tenha vários problemas no pc, um em cada componente! o que é pouco provável!

A fonte danificada faz o pc reiniciar/desligar mesmo quando se esta a fazer coisas basicas tais como navegar na net, tcl no msn, ouvir musica no wmp etc etc.?
 
podes sempre testar com outra fonte.. mas duvido.. vê como estão as voltagens da fonte, na bios..
knto á drive de cd.. desliga-a do pc.. (ou seja, desligalhe a alimentacao) e ve s continua a ir abaixo
 
podes sempre testar com outra fonte.. mas duvido.. vê como estão as voltagens da fonte, na bios..
knto á drive de cd.. desliga-a do pc.. (ou seja, desligalhe a alimentacao) e ve s continua a ir abaixo

Já experimentei desligar a drive como disseste e continua a ir a baixo!
 
Já veio a fonte que encomendaste? Muito possivelmente é da fonte.

Grande parte dos restarts sem razão, acompanhados de BSOD é problema da fonte de alimentação, quando não são termperaturas altas.

abraço
 
desliga a opcao de fazer reboot automatico em BSOD. Se ficar no blue screen ves kal e o problema, se continua a fazer reboot sem blue screen deve ser da fonte, ou oscilacoes de tensao na rede electrica...
 
Back
Topo