1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc reinicia do nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por badboynuno17, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 801)

1. boas ppl

é o seguinte meu pc que e uma p4 com 512 de memoria, esta a reiniciar nada. tipo eu vou jogar um jogo quando ele esta a carregar o jogo ele reinicia do nada nao sei o que se passa... lembrando que mudei de matherboard e reinstalei o windows novamente... alguem sabe qual a causa disso? :(

agradeço desde ja a todos os que responderem ao topico

cumps
    badboynuno

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

puseste pasta termica no cpu?
    posta aqui as tuas temps.cumps.

3. Login no pc

Alguem me da uma ajuda?
    ao ligar o meu pc ele no mesmo instante que liga faz logo logff
    formatei e meti o windows novo e le faz exatamente o mesmo.:(
    grato pela ajuda
    obrigado

4. magikRing

magikRing Power Member

logo asseguir a ligar ou tipo 1 min dps?

5. magikRing

magikRing Power Member

deve ser pelas temepraturas no pc tarem altas. ve se tens a definicao de desligar o pc quando atinge uma certa temperatura na BIOS.
    e possivel que essas definicoes tejam mal configuradas

6. eu so instalei o windows nesse pc mas ja verifikei que o computador nao tinha pasta termica nao sei como se esquecerem disso pus a pasta mas agora keria um programa para poder verificar a temperatura pk depois de por a pasta termica o cpu estava a 32ºC o ke penso que e o normal (mas isso verificado na bios), o problema e que ele continua a fazer o mesmo...

alguem sabe o ke possa ser

Última edição: 27 de Outubro de 2007
  7. FutureNeo

FutureNeo Power Member

A mim bastou-me limpar o pó da ventoinha e do cooler do processador. A gráfica também não estava melhor... he!he!
    Cuidado com a "estática" (desliga o Pc da tomada deixa-o repousar um pouco antes de lhe mexeres...).
    Boa Sorte!
    (Acontecia sempre com o "Rise of the Nations", agora nunca mais!)
    :kfold:

8. No mesmo instante que liga faz logoff.

9. pessoal e isso nao corre o risco de ser dados corrumpidos ou drivers mal instalados???? penso que tbm podera ser disso ou entao podera ser da memoria... ne?

Partilhar esta Página