pc reinicia do nada

boas ppl

é o seguinte meu pc que e uma p4 com 512 de memoria, esta a reiniciar nada. tipo eu vou jogar um jogo quando ele esta a carregar o jogo ele reinicia do nada nao sei o que se passa... lembrando que mudei de matherboard e reinstalei o windows novamente... alguem sabe qual a causa disso? :(

agradeço desde ja a todos os que responderem ao topico

cumps
badboynuno
 
Login no pc

Alguem me da uma ajuda?
ao ligar o meu pc ele no mesmo instante que liga faz logo logff
formatei e meti o windows novo e le faz exatamente o mesmo.:(
grato pela ajuda
obrigado
 
boas ppl

é o seguinte meu pc que e uma p4 com 512 de memoria, esta a reiniciar nada. tipo eu vou jogar um jogo quando ele esta a carregar o jogo ele reinicia do nada nao sei o que se passa... lembrando que mudei de matherboard e reinstalei o windows novamente... alguem sabe qual a causa disso? :(

agradeço desde ja a todos os que responderem ao topico

cumps
badboynuno

deve ser pelas temepraturas no pc tarem altas. ve se tens a definicao de desligar o pc quando atinge uma certa temperatura na BIOS.
e possivel que essas definicoes tejam mal configuradas
 
eu so instalei o windows nesse pc mas ja verifikei que o computador nao tinha pasta termica nao sei como se esquecerem disso pus a pasta mas agora keria um programa para poder verificar a temperatura pk depois de por a pasta termica o cpu estava a 32ºC o ke penso que e o normal (mas isso verificado na bios), o problema e que ele continua a fazer o mesmo...

alguem sabe o ke possa ser
 
Última edição:
A mim bastou-me limpar o pó da ventoinha e do cooler do processador. A gráfica também não estava melhor... he!he!
Cuidado com a "estática" (desliga o Pc da tomada deixa-o repousar um pouco antes de lhe mexeres...).
Boa Sorte!
(Acontecia sempre com o "Rise of the Nations", agora nunca mais!)
:kfold:
 
Back
Topo