PC reinicia durante a noite!!!

Nenz

Power Member
Boas!!
É o seguinte, deixo frequentemente o PC ligado durante a noite a sacar várias cenas, o que se passa é que de manha quando vou ver ele aparece-me reiniciado. Conclusão, acaba por n tirar quase nada, porque a meio da noite vai abaixo.
Alguem tem alguma ideia???
Cumpz
 
As temperaturas n são muito altas. O CPU anda à volta dos 36, 37 ºC; o Disco 40 ºC e do Chassis 34, 35 ºC. Isto enquanto estou a trabalhar. Depois de ir dormir, n sei se baixam muito.
O estranho é que isto nunca me aconteceu, e já estou "farto" de deixar o PC ligado.
 
Faz como eu. Quando formato o PC e o deixo ligado durante a noite, aquilo ao sacar as actualizações de vez em quando reinicia, e eu coloco o uTorrent a iniciar-se logo que o SO entre. Assim ele fica sempre a funcionar. :D


Mas vê as temps, deve estar algo de errado.
 
Como já disse acima, as temperaturas n são muito elevadas. Mas isto até ir dormir. Durante a noite n sei os valores. N conheço nenhum programa que memorize os valores.
 
Realmente, muito marado :p. Tenho uma fonte de 400 W, n sei a marca só o modelo (LPE2-23), já vinha com a torre.
E sim só me acontece durante a noite, as vezes tenho o PC ligado o dia inteiro a sacar coisas tb, n mexo nele e nada acontece.
 
Humm que coisa mais estranha... pode ser a fonte mas sinceramente não sei como te possa ajudar amigo... tens um problema que é melhores ir á " BRUXA"
 
Como tens configurados os updates do Windows? O Vista por exemplo gosta muito de reiniciar a seu bel prazer por default fazendo apenas um aviso idiota que expira em poucas horas penso.
 
hum... cheira-me que está possuído!! LOL

de facto é estranho mas acho que a opção que o Evangelion-01 deu seja talvez a provavel causa.

cumprimentos
 
Podes tentar fazer uma coisa. Se for um ecrã azul, então seleccionas a opção "desactivar reinicio automático em caso de falha do sistema", e no dia seguinte se estiver lá um ecrã azul já sabes do que é:p... É um processo demorado... Outra solução era ficares acordado a noite toda à espera... :zzz:
 
Faz como eu. Quando formato o PC e o deixo ligado durante a noite, aquilo ao sacar as actualizações de vez em quando reinicia, e eu coloco o uTorrent a iniciar-se logo que o SO entre. Assim ele fica sempre a funcionar. :D

As actualizações automáticas podem ser configuradas para "não transferir nem instalar nada sem autorização".
 
Correndo no run gpedit.msc, podes editar em Computador Config->Adminstrative Templates-> Windows Components->Windows Update para não reiniciar automaticamente depois de fazer os updates.
 
é pá eu aconselho a meteres uma câmara de vigilância no quarto.. :004: cá para mim aí há gato! :p

Se não for problemas de hardware uma vez que n reinicia durante o dia é problemas de software... windows e afins..
 
Isto nunca me tinha acontecido mas eu tenho conhecimento alguns viros que só atacam em certos dias ou em certas horas. tenta fazer scan aos virus e spywares pode ser que ajude.
caso continue, faz uma copia de segurança e formata o pc.:p
 
Back
Topo