1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Reinicia em Vez de Desligar!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 21 de Maio de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 3585)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Pessoal tenho um amigo meu que precisou de reinstalar o SO (XP SP1 PRO) e agora quando faz "Shutdown" do PC ele em vez de se desligar reinicia.. so mesmo desligando da ficha :)
    O Windows diz que se está a desligar e depois no fim reinicia! Alguem sabe o porquê desta situação?

Xau!

[]s

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Formata o disco e reinstala tudo de novo.
    Ou tenta antes ver as definições na bios, pois pode haver alguma coisa lá que esteja a fazer isso.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Format??? Geez man tem calma...

Vê se tens o ACPI activado na BIOS... se tiveres então actualiza a BIOS que normalmente resolve esse tipo de probs.

4. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

diz-lhe para em vez de fazer shutdown fazer restart ;)

se quando ele faz shutdown akilo reinicia... entao quando fizer restart ele desliga :D

damn i'm good :cool:

:P

5. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Tenta isto:

My Computer> Properties> Advanced> StarUp and Recovery> Settings> System Failure> tira o visto de Automatically restart> Ok.

:003: :003:

6. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Oix.. o que o ACPI? vou dizer-lhe pa ver isso então... mas ele nao mexeu na bios..estranho! o + provavel e reinstalar tdo de novo... thnks

7. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Ok vou ver então.. Thnks!

8. samuka

samuka Power Member

eu também tive esse problema de o computador reiniciar em vez de desligar... depois de muito bater com a cabeça na parede lá descobri que a culpa era toda do Easy CD Creator, instalei uma versão mais recente e voilá... PC com XP a desligar sózinho.

9. estigma

estigma Power Member

cria um atalho no desktop:
    "SHUTDOWN -s -t 01"
    Nomeia o atalho: desligar

Podes mudar o icon para o icon de desligar, vai a propriedades do atalho e muda o icon.

Depois clica no atalho para desligar.

é uma solução.

Partilhar esta Página