PC Reinicia em Vez de Desligar!

AlmaMater

Power Member
Pessoal tenho um amigo meu que precisou de reinstalar o SO (XP SP1 PRO) e agora quando faz "Shutdown" do PC ele em vez de se desligar reinicia.. so mesmo desligando da ficha :)
O Windows diz que se está a desligar e depois no fim reinicia! Alguem sabe o porquê desta situação?



Xau!

[]s
 
Formata o disco e reinstala tudo de novo.
Ou tenta antes ver as definições na bios, pois pode haver alguma coisa lá que esteja a fazer isso.
 
Format??? Geez man tem calma...

Vê se tens o ACPI activado na BIOS... se tiveres então actualiza a BIOS que normalmente resolve esse tipo de probs.
 
diz-lhe para em vez de fazer shutdown fazer restart ;)

se quando ele faz shutdown akilo reinicia... entao quando fizer restart ele desliga :D

damn i'm good :cool:

:P
 
Originally posted by Korben_Dallas
Format??? Geez man tem calma...

Vê se tens o ACPI activado na BIOS... se tiveres então actualiza a BIOS que normalmente resolve esse tipo de probs.

Oix.. o que o ACPI? vou dizer-lhe pa ver isso então... mas ele nao mexeu na bios..estranho! o + provavel e reinstalar tdo de novo... thnks
 
eu também tive esse problema de o computador reiniciar em vez de desligar... depois de muito bater com a cabeça na parede lá descobri que a culpa era toda do Easy CD Creator, instalei uma versão mais recente e voilá... PC com XP a desligar sózinho.
 
cria um atalho no desktop:
"SHUTDOWN -s -t 01"
Nomeia o atalho: desligar

Podes mudar o icon para o icon de desligar, vai a propriedades do atalho e muda o icon.

Depois clica no atalho para desligar.

é uma solução.
 
Back
Topo