1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc reinicia quando lê Dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por misticini, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 909)

1. misticini

misticini Power Member

Pessoal então é assim.

O meu pc estava muito bem até que de um dia par o outro quando meto um dvd/cd e comeca a rodar reinicia do nada. No principio eu corria o spyware doctor e aquilo ficava. Depois corria o doctor e aquilo ja so durava ate iniciar o pc outra vez. Até que depois comecou a piorar eu ligava o pc ele demorava muito a ligar riniciava a torto e adireito até que acabava por ligar....Agora nem o spyware doctor dá. Tou mesmo lixado ajudem-me por favor

2. Im_Boss

Im_Boss Power Member

eu ja tive esse problema mas só me livrei dele formatando... Devia ser um spyware mas n arranjei programa que me resolve-se o problema

3. Warlord

Warlord [email protected] Member

desliga o reboot automatico e ve se aparece algum ecran azul e o k diz.

passa c/ anti-virus e anti-spyware...

4. misticini

misticini Power Member

mas eu nem consigo meter o cd do windows pumba vai logo abaixo

5. Warlord

mas isso vai abaixo kando fazes isso fora do windows? se vai entao o problema e de hardware (fonte ou leitor)

6. misticini

misticini Power Member

pois eu xeirame que seja a fonte pk a drive vem muito devagar para fora...e vai muito devagar para dentro, parece que n tem força

7. misticini

misticini Power Member

8. Warlord

exprimenta o leitor noutro pc...

9. Dulthis

Dulthis Power Member

no meu deu me isso, pus o Boot setup, e pus o disco e muito rapido clikei para fazer boot pelo cd e funcionou tá a formatar vamos lá ver como fika ^^

10. IvoPereira

IvoPereira Power Member

boas! na loja onde estagiei tive um pc com esse problema so resolvi trocando a flat cable ;) tenta pode ser que de tambem!

11. misticini

misticini Power Member

o Falt Cable qual é? é o da energia que vem da fonte?

é que se for eu tenho outro livre

12. Warlord

nao, e o outro de dados (cinzento)

13. misticini

misticini Power Member

ui akele grande? mas isto parece que nao tem é energia......lol e nao tenho outro flat fdx

14. Warlord

o flat n tem energia, e dados...

15. misticini

misticini Power Member

pois...tou lixado

Partilhar esta Página