1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

pc reinicia quando não estou aqui v2.0

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Jv.Batista, 29 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 632)

1. Jv.Batista

Jv.Batista I fold therefore I AM

bom, ou n sou lá grande coisa com o search ou sonhei k tava aki um topico destes...

tava muito bem com o utorrent ligado, fui pá sala ver tv e quando voltei o pc tinha reiniciado...

isto só acontece quando tenho o utorrent a funcar....

EDIT: erro errado....

Windows

Assinatura do problema
    Nome do Evento do Problema: BlueScreen
    Versão do SO: 6.0.6001.2.1.0.256.1
    ID de Região: 2070

Ficheiros que ajudam a descrever o problema (alguns ficheiros poderão deixar de estar disponíveis)
    Mini062908-01.dmp
    sysdata.xml
    Version.txt
    Código:
    Windows NT  Version 6.0 Build: 6001 Service Pack 1
    Product (0x1): Windows Vista (TM) Ultimate
    Edition: Ultimate
    BuildString: 6001.18000.x86fre.longhorn_rtm.080118-1840
    Flavor: Multiprocessor Free
    Architecture: X86
    LCID: 2070
    Ver uma cópia temporária destes ficheiros
    Aviso: Se o problema tiver sido causado por um vírus ou outra ameaça de segurança, abrir uma cópia dos ficheiros pode danificar o computador.

Informações adicionais sobre o problema
    BCCode: 50
    BCP1: A00B5001
    BCP2: 00000000
    BCP3: 8247AD42
    BCP4: 00000000
    OS Version: 6_0_6001
    Service Pack: 1_0
    Product: 256_1
    Informações do servidor: 24f214d3-2f84-4c74-a3bf-425bfe0c9e34

edit2, tava a tentar meter o texto que tá no xml, mas akilo é script e esta coisa n quer...

Última edição: 29 de Junho de 2008
  2. Skyflier

Skyflier Power Member

Bom não é um BSOD pelo que está aí indicado. É um appHang que traduzido trata-se de uma aplicação que bloqueou e causou o reinicio do sistema que foi o rundll32.exe. Isso pode ser uma virose ou o SO bastante danificado. Faz um scan com algum anti-spware para veres se encontras alguma coisa.

Cumps

3. Jv.Batista

pc formatado ontem... ando é desconfiado que o download n começou bem e depois causa o crash do vista... vou recuperar o boot do ubuntu e acabo lá...

4. petersaints

petersaints Power Member

Pelo teu MySystem tens um Vista vLited... eu cá experimentava com um Vista não modificado a ver se acontecia o mesmo!! O vLite pode ter feito alguma alteração que não devia.

5. Jv.Batista

já tinha este problema antes de meter vLited... o que tirei no vista foi as acessebilidades, UAC, Firewall e reconhecimento de voz( acho que n saiu mais nada )

acho que era mesmo problema dos torrents... de qualquer maneira já os eliminei...

vou meter a sacar outra vez, mas agora não saiu daqui a ver o que acontece...

ainda à pouco saquei um filme e ele nem se queixou...

btw: po caso de servir de alguma coisa... tou a guardar os downloads no disco externo

Última edição: 29 de Junho de 2008

Partilhar esta Página