pc reinicia quando não estou aqui v2.0

Jv.Batista

I fold therefore I AM
bom, ou n sou lá grande coisa com o search ou sonhei k tava aki um topico destes...

tava muito bem com o utorrent ligado, fui pá sala ver tv e quando voltei o pc tinha reiniciado...

isto só acontece quando tenho o utorrent a funcar....

EDIT: erro errado....

Windows

Assinatura do problema
Nome do Evento do Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6001.2.1.0.256.1
ID de Região: 2070

Ficheiros que ajudam a descrever o problema (alguns ficheiros poderão deixar de estar disponíveis)
Mini062908-01.dmp
sysdata.xml
Version.txt
Código:
Windows NT  Version 6.0 Build: 6001 Service Pack 1
Product (0x1): Windows Vista (TM) Ultimate
Edition: Ultimate
BuildString: 6001.18000.x86fre.longhorn_rtm.080118-1840
Flavor: Multiprocessor Free
Architecture: X86
LCID: 2070
Ver uma cópia temporária destes ficheiros
Aviso: Se o problema tiver sido causado por um vírus ou outra ameaça de segurança, abrir uma cópia dos ficheiros pode danificar o computador.

Informações adicionais sobre o problema
BCCode: 50
BCP1: A00B5001
BCP2: 00000000
BCP3: 8247AD42
BCP4: 00000000
OS Version: 6_0_6001
Service Pack: 1_0
Product: 256_1
Informações do servidor: 24f214d3-2f84-4c74-a3bf-425bfe0c9e34

edit2, tava a tentar meter o texto que tá no xml, mas akilo é script e esta coisa n quer...
 
Última edição:
Bom não é um BSOD pelo que está aí indicado. É um appHang que traduzido trata-se de uma aplicação que bloqueou e causou o reinicio do sistema que foi o rundll32.exe. Isso pode ser uma virose ou o SO bastante danificado. Faz um scan com algum anti-spware para veres se encontras alguma coisa.

Cumps
 
Bom não é um BSOD pelo que está aí indicado. É um appHang que traduzido trata-se de uma aplicação que bloqueou e causou o reinicio do sistema que foi o rundll32.exe. Isso pode ser uma virose ou o SO bastante danificado. Faz um scan com algum anti-spware para veres se encontras alguma coisa.

Cumps

pc formatado ontem... ando é desconfiado que o download n começou bem e depois causa o crash do vista... vou recuperar o boot do ubuntu e acabo lá...
 
Pelo teu MySystem tens um Vista vLited... eu cá experimentava com um Vista não modificado a ver se acontecia o mesmo!! O vLite pode ter feito alguma alteração que não devia.
 
Pelo teu MySystem tens um Vista vLited... eu cá experimentava com um Vista não modificado a ver se acontecia o mesmo!! O vLite pode ter feito alguma alteração que não devia.

já tinha este problema antes de meter vLited... o que tirei no vista foi as acessebilidades, UAC, Firewall e reconhecimento de voz( acho que n saiu mais nada )

acho que era mesmo problema dos torrents... de qualquer maneira já os eliminei...

vou meter a sacar outra vez, mas agora não saiu daqui a ver o que acontece...

ainda à pouco saquei um filme e ele nem se queixou...

btw: po caso de servir de alguma coisa... tou a guardar os downloads no disco externo
 
Última edição:
Back
Topo