1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc reinicia quando o mando encerrar

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pampo, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 5004)

1. pampo

pampo Power Member

O meu pc nao encerra, quando o mando reiniciar através do meu iniciar, ele volta a reinicar em vez de encerrar. haverá alguma solução?

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Boas,
    Mas notas um reiniciar diferente? Do genero ele desliga e volta logo a ligar?

Um abraço

3. pampo

pampo Power Member

sim. ele parece que perde o power e desliga mas um segundo depois reinicia logo, parece que ressuscita. :)

4. Problemas na fonte ?! SO ja todo "comido" ?! Hum. . . deve passar por aí :wvsore:

5. Jonybat

Jonybat Folding Member

Isso é certamente é o ACPI que está desactivado. Reinicias o computador, entras na BIOS (DEL, F2, etc...) e procuras uma opção que diga ACPI e mudas para ligado. Depois gravas e sais da BIOS e deve estar resolvido.

Cumps ;)

6. pampo

pampo Power Member

o acpi ja eu vi e ta enable. vou experimentar a mudar de fonte

7. pampo

pampo Power Member

da fonte tb não é. mais alguma sugestão?

8. ola

uma vez tive esse problema e era da placa de rede

vais ao gestor de dispositivos

placas de rede

escolhes a tua

seleccionas avançadas

e agora vê se tens "despertar do shutdown" ligado, se sim, desliga

espero que ajude.

Última edição: 31 de Outubro de 2008
  9. pampo

pampo Power Member

Obrigado a todos. ja descobri. era da placa usb 2.0.

10. tenho o mesmo problema

tenho o mesmo problema aliado ao facto de volta e meia fazer vários reboots seguidos, penso que tb tenha a ver com a placa 2.0 usb , podes-me explicar como resolveste o problema?

obrigado!
    abraço

11. Parcker

Parcker Power Member

Estou exactamente com o mesmo problema no meu toshiba. Mas vou a BIOS e não encontro o ACPI. Alguem me ajuda? Toshiba Satellite A110 - 179

12. asus_vento

asus_vento Power Member

Costuma ser normal, quando REINICIAMOS o pc ele REINICIAR e nao se DESLIGAR.

Cumps

Partilhar esta Página