PC reinicia quando transfiro ficheiros !!!!

S7ven

Portugal@Home Member
Preciso de uma ajudinha pessoal...se algum koisa tiver mal nao me kulpem é o meu 1 post...mas e o seguinte......sempre k kero transferir ficheiros da minha pen ou makina fotografika...o meu pç reinicia sozinho....gostava k me dessem 1 ajudinha sff....agrdeço...
 
sim ja exprimentei em várias portas USB continua a fazer o mesmo...se ajudar tenhu 1 pen CNmemory de 1 giga....gostava imenso que me ajudassem a resolver o problema visto que uso muito regularmente a minha pen...
 
Esse reiniciar pode ser de vários factores:
-Os Drivers pode ser incorrectos ou instaveis
-Ou Instalação do Windows XP em cima duma outra instalação, que pode criar pastas repetidas e alguns problemas com ficheiros.

Faz o seguinte:
Vai ao Menu iniciar > Painel de controlo > Sistema > Avançadas > Arranque e recuperação e tira o visto em Reiniciar Automaticamente. Assim mostra-te só o Ecrã Azul com o nome do erro e o nome do ficheiro.
 
ja fiz isso (alterar o "reiniciar automatico") agora vou esperar para ver....muito obrigado pela ajuda...

Cumps..
 
Última edição pelo moderador:
Bem fiz tudo como disseste methanex e por fim fiu transferir ficheiros da pen..e foi deireitinho á pagina azul e o que diagnosticou foi :

"BUGCODE_USB_DRIVER"

E mais abaixo dava uma espécie de erro...assim :

***STOP: 0x0000000FE.........

Agradeço resposta..fiquem bem ..

Cumps
 
Isso deve ser problemas com as drives USB. Ou estão mal instaladas ou nao foram instaladas correctamente.

Vai ao Painel de controlo outra vez > sistema > hardware > gestor de dispositivos.
Verifica se não te aparece lá alguns pontos de exclamação na USB e corrige-os, instalando.
 
Back
Topo