1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

PC reinicia quando transfiro ficheiros !!!!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por S7ven, 24 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1429)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Preciso de uma ajudinha pessoal...se algum koisa tiver mal nao me kulpem é o meu 1 post...mas e o seguinte......sempre k kero transferir ficheiros da minha pen ou makina fotografika...o meu pç reinicia sozinho....gostava k me dessem 1 ajudinha sff....agrdeço...

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

1º - A forma como escreves, não te beneficia em nada para obteres ajudas ("k")

2º - Já experimentaste passar o Anti-Virus e Adware?

3. osgaworld

osgaworld Power Member

Já experimentaste em varias portas usb?

4. S7ven

sim ja exprimentei em várias portas USB continua a fazer o mesmo...se ajudar tenhu 1 pen CNmemory de 1 giga....gostava imenso que me ajudassem a resolver o problema visto que uso muito regularmente a minha pen...

5. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Experimenta correr os Ad-aware,spybot e ccleaner.
    Já agora que antivirus tens?

Abraço.

6. S7ven

Eu tenhu o Active virus shield..(linha branca da Kaspersky). Saquei-o na baixaki

Fikem bem....

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Esse reiniciar pode ser de vários factores:
    -Os Drivers pode ser incorrectos ou instaveis
    -Ou Instalação do Windows XP em cima duma outra instalação, que pode criar pastas repetidas e alguns problemas com ficheiros.

Faz o seguinte:
    Vai ao Menu iniciar > Painel de controlo > Sistema > Avançadas > Arranque e recuperação e tira o visto em Reiniciar Automaticamente. Assim mostra-te só o Ecrã Azul com o nome do erro e o nome do ficheiro.

8. S7ven

ja fiz isso (alterar o "reiniciar automatico") agora vou esperar para ver....muito obrigado pela ajuda...

Cumps..

Última edição pelo moderador: 25 de Fevereiro de 2007
  9. S7ven

Bem fiz tudo como disseste methanex e por fim fiu transferir ficheiros da pen..e foi deireitinho á pagina azul e o que diagnosticou foi :

"BUGCODE_USB_DRIVER"

E mais abaixo dava uma espécie de erro...assim :

***STOP: 0x0000000FE.........

Agradeço resposta..fiquem bem ..

Cumps

10. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Isso deve ser problemas com as drives USB. Ou estão mal instaladas ou nao foram instaladas correctamente.

Vai ao Painel de controlo outra vez > sistema > hardware > gestor de dispositivos.
    Verifica se não te aparece lá alguns pontos de exclamação na USB e corrige-os, instalando.

11. S7ven

12. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

estas a ligar nas portas traseiras da board? ou ligas nas portas que a tua caixa têm? Se e que a tua caixa as tem?

13. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

hummm sendo assim..sera da pen?

14. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Nessa imagem parece tudo bem. Nada de pontos de interrogação.

Pode ser problema de instalação do Windows.

15. S7ven

Tou a ligar a minha board visto que a minha caixa ja é um pouco velha nao tem ja esses "luxos" :lol:....mas sekalhar é mesmo da má instalaçao do meu windows......

Cumps....

16. osgaworld

osgaworld Power Member

Tambem podes tentar entrar em safe mode visto as vezes só ser detectado erros de drivers no gestor de dispositivos em safe mode.

Partilhar esta Página