pc reinicia sem parar

Maiqueke

Power Member
O meu pc reinicia sem parar. Ora é mal liga e chega ao utilizador, ora estou a trabalhar três horas, ou a jogar pes =P e ele reinicia assim do nada. Não sei do que possa ser , porque ao que parece está tudo normal, à excepçao da ventoinha da fonte de alimentação fazer um barulho esquizito de vez em quando. Alguém sabe do que se possa tratar? Software ou Hardware?
Obrigado

:eek:
 
Última edição pelo moderador:
O meu pc reinicia sem parar. Ora é mal liga e chega ao utilizador, ora estou a trabalhar três horas, ou a jogar pes =P e ele reinicia assim do nada. Não sei do que possa ser , porque ao que parece está tudo normal, à excepçao da ventoinha da fonte de alimentação fazer um barulho esquizito de vez em quando. Alguém sabe do que se possa tratar? Software ou Hardware?
Obrigado

:eek:

Se depois de reiniciar der um relatório de erros, era bom que postasses aqui o que nele diz, ou vai ao Google ver se chegas a alguém com um problema igual e respectiva solução.

Podes também ver se as temperaturas estão normais. Usa algum software tipo Everest e posta aí as temperaturas.
 
detalhes

Sim, tenho o everest, e está tudo mais ou menos normal. As temperaturas mantéem-se na casa dos 45 / 50º no processador e placa e a motherboard 30 / 40º.
Não aparece relatório. Pura e simplesmente reinicia.
No fórum de software, ja disseram pa carregar no f2 e desliga o reinicio se erro de leitura. Vou fazer isso na próxima vez e ver se o pc me diz qual é o erro.
Cumps.
 
Sim, tenho o everest, e está tudo mais ou menos normal. As temperaturas mantéem-se na casa dos 45 / 50º no processador e placa e a motherboard 30 / 40º.
Não aparece relatório. Pura e simplesmente reinicia.
No fórum de software, ja disseram pa carregar no f2 e desliga o reinicio se erro de leitura. Vou fazer isso na próxima vez e ver se o pc me diz qual é o erro.
Cumps.

Boa sorte ;)
 
Problemas a nível de fonte de alimentação? Penso que poderá ser o caso se tiveres outra fonte para testar seria o ideal.
cump's.
 
Back
Topo