PC reinicia sem razão aparente!!!

legion

Power Member
Boas pessoal,

ultimamente o meu pc tem reiniciado sem ***** razão aparente!! Sem mais nem menos reinicia, por questões de temperatura nem me perguntem o meu pc tá em idle a 25Cº e em load 33Cº, quanto a drivers tb n pk ultimamente n instalei nada de novo em termos de hardware e de software...mas estas são as razões k a microsoft apresenta como sendo possíveis do reiniciar do pc! :(

Aqui está o site após envio do erro: http://oca.microsoft.com/en/response.aspx?SGD=fba0e2e2-ee66-4953-a6b8-8fed9e3e9a05&SID=10

Gostaria de saber as vossas opiniões!!

Fiquem bem...:rolleyes:
 
já desligaste todos os perifericos para confirmar se eles tem razao ?

ja correste o memtest a ver se tens problemas com memorias ?

quanto tempo tem a tua fonte ? tem muito pó dentro ? os rails estão certinhos ?

confirma estas coisas...
 
podes sp desligar uma opção k existe no windows em System Failure (my computer-> system properties-> advanced-> startup recovery settings) k manda o pc reiniciar sp k ha falhas do sistema. Uma vez com esta opção desactivada, se ele voltar a falhar deverá aparecer um blue screen e ai poderás obter mais informação... ás vezes da pa perceber o problema...outras nem por isso.é apenas uma sugestão.

espero ter ajudado
 
Obrigado pesssoal pela ajuda..Fiz tudo o k disseram e nada resultou...

Tirei os periféricos e nada, utilizei o memtest e nada...A minha fonte é uma OEM 400W e tem 1 ano, pó dentro do pc acho k n pk estes dias andei a dar-lhe 1 limpeza...superficial...
Quanto aos rails!! Acho k tá tudo certo tb... O problema será talvez da fonte não? Kual recomendam...n mt cara...

Fiquem bem...:001:
 
Última edição:
pode ser que teja errado mas ate hj pela minha experiencia pessoal e profissional(sou tecnico de informatica,helpdesk) penso que pode passar por memoria ou disco. se puderes mete outra memoria q nao a tua e trabalha no pc normalmente, se mm assim reiniciar, tenta instalar um disco novo, so para te certificares q n é nenhum problema de SO.
 
depois n te eskeças de dizer se deu ou nao, posso tar errado isto da informatica nunca se sabe, o material é q tem sempr razao
 
Back
Topo