PC Reinicia sozinho!

R4E

Suspenso
Boas

tou aqui com um problema... eu tou a jogar e derrepente o disco faz aquele barulkho a desligar faz "ptzzz"e ao mesmo tempo o pc reinicia sozinho, mas em windows tá na boa, e as vezes quando está a carregar o windows tb faz, mas é só a carregar o windows ou a jogar... já fiz checkdisk e tá td ok, temperatura penso q não seja, já o limpei todo, dissipadores e tudo e as temps andam á volta dos 35ºc... não queria estar a fazer format a isto até porque agora n tenho outro disco para backup e tar a por isto td em cd's... mais vale estar quieto...

o pc está no "my system"...

cumps
 
outra ideia...
vai ao painel de controlo e vais a opçoes de energia...
e ve se nas 4 ultimas opcoes do fim se esta selecionado nunca...
depois diz alguma coisa....
 
Última edição:
esteves já vi, está...

agora parece já estar bom, fui a bios e "dei ordem" para a bios ignorar a temperatura do cpu no "CPU Temp" pus "Ignore", agor aparece tar bom... vamos lá a ver...
 
axo k tou com o mm problema so k kuando pus a opçao do ignore temp ele nunca mais reiniciou so k agora ta a comecar a reiniciar outra vez, mas antes faz uns barulhos estranhos e pufff :(

deixa me adivinhar board -> ASUS A8N-SLI DELUXE?
 
axo k tou com o mm problema so k kuando pus a opçao do ignore temp ele nunca mais reiniciou so k agora ta a comecar a reiniciar outra vez, mas antes faz uns barulhos estranhos e pufff :(

deixa me adivinhar board -> ASUS A8N-SLI DELUXE?
As memórias instaladas são iguais? Da mesma velocidade?
Os condensadores da tua board estão inchados?
 
Back
Topo