1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC reinicia sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DustRider, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 2281)

1. DustRider

DustRider Power Member

Acho que este é o lugar certo para fazer este post porque penso que será qq coisa da Internet que está a reiniciar o meu computador sem o meu consentimento.

Acontece sempre ou quando estou a dormir, ou quando volto de um dia de trabalho :\
    Já falei com uns amigos e parece que o problema é geral, o pior é que o PC reinicia e quando vou acender o monitor não tenho qualquer mensagem de erro (como aquela janela de erro crítico) nem nada, por isso nem chego a saber pq o meu computador reiniciou

alguem com este problema? será uma flaw de segurança do windows nova ou algo?

2. Vitas

Vitas Power Member

Boas! Verifica temps,board,rams e também a FONTE de alimentação,que muitas vezes é menosprezada em relação à sua importancia para a estabilidade do sistema. Em 2º lugar tem em atenção que existem certos tipos de spyware que provocam isso no pc. Reiniciar sozinho,encerrar etc...
    Quase que aposto na 2ª hipótese. Corre antyspyware (spybot s&d,é competente),antivirus. Depois se voltar a fazer isso,vai para a hipótese mais cara,que é a da falha de hardware...

3. Gurzi

Gurzi Power Member

Exactamente.. cuidado com a fonte , procura no google por memtest e testa as memórias... pode ser a gráfica tb a dar o berro :)

tryy it :)

4. xupetas

xupetas Banido

qual é a temperatura do CPU?

5. paraai5

paraai5 Power Member

Boas,

já ouvi falar d 1ns casos parecidos causados por 1 virus.....

corre o spyware e ve se ele apanha alguma coisa...

senão o melhor é começares a testares temperaturas do teu computador, memorias e fonte cm te disseram acima...

abraço

6. boas

verifica tudo o que o ppl ja referiu, mas nao te esqueças que os updates automaticos do windows volta e meia depois de intalarem reiniciam o pc sem tu mandares.

fika bem

_tongy_

hazta

7. Masters

Masters Power Member

para veres o problema que causou o reinicio do pc vais a painel controle/sistema/avançadas/arranque e recuperação/definições e retiras reiniciar automaticamente...assim ficas com um BSOD e vês o registo do erro...e aí tratas de o corrigir...:004:

8. SATE2006

SATE2006 I'm cool cuz I Fold

Bom dia eu ja tive o mesmo problema

Tava muito bem a jogar ou a fazer outra coisa qualquer ele berreva reininciava depois aparecia erro da bios para actualizar nunca consegui actualizar a bios ainda hoje por vezes acontece-me o mesmo a temperatura do meu chegava as 53graus nao sei se será normal

abraços

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Vivas. O meu PC (portátil) ainda ontem à noite estava ligado, sem mais nada ligado a não ser o BOINC, e simplesmente desligou-se.

1. Não foi por causa do programa porque já aconteceu sem ter nada activo;
    2. Não foi a bateria porque está ligado à corrente;
    3. Duvido que tenha sido por estar demasiado quente até porque está num suporte com ventoinha
    4. Não foi virus porque fiz um restore e tenho as definições em dia

Será que tê-lo ligado durante demasiado tempo (vários dias) pode ser uma causa para que ele se desligue sozinho?

Partilhar esta Página