1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

pc reinicia

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ghosty, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 518)

1. boas..
    é assim o meu pc á um tempo pra ca reinicia automatico e da-m erro em tdas as aplicaçoes
    s estiver no firefox a navegar algum tempo, erro fatal e fexa, no ie a msm coisa, o emule igual, ja n formatei o pc e continua igual.. n sei o k vou fazer... digam klker coisa!
    Obrigado

2. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Pode ser de tanta coisa.. disco, temperaturas, etc etc. Dá blue screen?

3. brock

brock Folding Member

Com os dados que referis-te posso-te tentar dar umas luzes sobre o que possa ser ..
    Fonte de alimentação não sera? Experimente com uma outra fonte.
    Temperaturas já viste como andam? Para isso podes usar o SpeedFan, se tiveres duvidas tiras umas secreeshot e metes aqui.
    Poderá ser memorias podes experimentar o memtest a ver se encontra erros nas mesmas.
    Pode ser muita coisa ...
    cump's.

4. Tal como o brock e o CoSMiCaL disseram, o mais provável é mesmo ser temperatura / memorias / disco / fonte.
    Por experiência, aconselho-te a verificares mesmo por esta ordem.

Testa por software, ou se preferires trabalhos manuais como eu e tiveres peças à mao, vai trocando e testando. Já tive esses problemas tanto em temperatura (oc time) como nas memorias. Já vi no disco.

(Felizmente desde o opteronzito, nunca mais vi um ecra azul! Isso vai há anos hehe)

5. vcs tinham razao o prob ta numa das memorias k tenho instaladas... tenho uma d 512 e outra d 256, só k o prob ta msm na d 512... tou lixado lol, n ha maneira d resolver o prob da mem? so trocando certo?
    obrigado

Partilhar esta Página