pc reinicia

Ghosty

Membro
boas..
é assim o meu pc á um tempo pra ca reinicia automatico e da-m erro em tdas as aplicaçoes
s estiver no firefox a navegar algum tempo, erro fatal e fexa, no ie a msm coisa, o emule igual, ja n formatei o pc e continua igual.. n sei o k vou fazer... digam klker coisa!
Obrigado
 
Com os dados que referis-te posso-te tentar dar umas luzes sobre o que possa ser ..
Fonte de alimentação não sera? Experimente com uma outra fonte.
Temperaturas já viste como andam? Para isso podes usar o SpeedFan, se tiveres duvidas tiras umas secreeshot e metes aqui.
Poderá ser memorias podes experimentar o memtest a ver se encontra erros nas mesmas.
Pode ser muita coisa ...
cump's.
 
Tal como o brock e o CoSMiCaL disseram, o mais provável é mesmo ser temperatura / memorias / disco / fonte.
Por experiência, aconselho-te a verificares mesmo por esta ordem.


Testa por software, ou se preferires trabalhos manuais como eu e tiveres peças à mao, vai trocando e testando. Já tive esses problemas tanto em temperatura (oc time) como nas memorias. Já vi no disco.





(Felizmente desde o opteronzito, nunca mais vi um ecra azul! Isso vai há anos hehe)
 
vcs tinham razao o prob ta numa das memorias k tenho instaladas... tenho uma d 512 e outra d 256, só k o prob ta msm na d 512... tou lixado lol, n ha maneira d resolver o prob da mem? so trocando certo?
obrigado
 
Back
Topo