Pc Reinicia

DioPJ

Suspenso
Bem pessoal é assim o meu problema é que eu estou muito bem a trabalhar e o meu pc reinicia nao percebo ja tentei ver mas tenho duvidas ao diagnosticar o problema, eu tenho uma ram ddr 400MHz 512MB e 2x256MB 333MHz, Disco sata 160 GB, 80 GB IDE, Processador intel 3.0GHZ, Board AsRock P4V88 ...

Eu já fiz scan ao disco para ver se tinha problemas tipo sectores estragados e assim mas nao encontrei nada, nao sei se tem haver com o disco mas pronto, se me souberem ajudar agradecia e que já tou a dar em maluco ! :S

Agradecia a vossa ajuda preciosa !
:'|
Tou mesmo a passar-me ...
 
Última edição:
Estou a ver que a chuva anda a trazer reboots

Verifica se não tens o autoreboot no xp

  1. Go to Start -> Control Panel -> System
  2. Go to Advanced
  3. Under the Startup and Recovery section, click Settings...
  4. Under System Failure un-check "Automatically restart"
Agora se ele crashar supostamente terás um blue screen, aponta o erro e coloca no tópico.
 
Não sei se já conseguiste reparar, mas tive um problema do género ele reniciava assim do nada exprimentai tirar uma slot de memoria e deixando a outra e acabei por resolver. Nãio sei se ajudo muito mas podes tentar....Cumps
 
sacas o da floppy ou de cd ... crias um diskete ou um cd .... arrancas o pc pela diskete ou pelo cd edeixas correr o programa
 
Há cerca de um ano tive problema semelhante com meu PC. Estava a trabalhar e zuca, restart!
Depois de alguns dias em testes com sw, a verificar temperaturas do cpu, memoria Ram, a trocar monitores e placas gráficas descobri o ploblemas quase sem querer: O cabo de alimentação da motherboard estava mal conectado, e de vez em quando desligava a corrente e lá se ia.
Não parteas muita coisa pois a origem do problemas as vezes está mesmo à nossa frente.
 
Back
Topo