PC Reinicia.....

acastro1

Power Member
Olá,

Estive a montar o novo Q6600 + board asus P5QC + 2GbKingston + ATI 3470(não jogo) + 500Gb matrox, e quando instalei o Windows (vista e XP - várias vezes) o pc reiniciava:confused:

Após ter conseguido instalar o XP, o problema manteve-se. Já desmontei o cooler, alterei o slot da memoria, ja tentei com outro disco (IDE) mas o problema manteve-se.

A minha unica esperança é que seja da memoria, e amanha vou comprar nais um modulo de 2gb.

Alguém me teve este problema ou sabe de mais solução (milagrosa) ??

Estou a desesperar :004:
 
lol
tenho o mesmo precessador e esse problema por vezes


Talvez seja das actualizações automaticas, isto ás vezes faz download vai pa tray
e de x em x tempo aparece uma coisa para fazer reboot e instalar ou fazer mais logo
se nao puseres nada faz automaticamente....
 
Mas mesmo quando instalei o windows (XP e Vista) o reboot acontecia na instalação......
Por isso acho q seja hardware :confused:

Hoje vou comprar outra memoria para ver se resulta..... Também me lembrei que pode ser da fonte (LCpower 550) mas também é nova e já esteve noutro pc, mas agora na nova caixa está com a ventoinha para baixo (Termaltake V9).

Mais alguma ideia ?
 
Já fiz o teste......mas não consigo chegar ao fim! O pc reinicia >(

O maximo q esteve ligado foi 10 minutos e o minimo foi até abrir o windows, dá a mensagem de bemvindo e reinicia.
 
Já fiz o teste......mas não consigo chegar ao fim! O pc reinicia >(

O maximo q esteve ligado foi 10 minutos e o minimo foi até abrir o windows, dá a mensagem de bemvindo e reinicia.


Ve na bios as temperaturas CPU e da Mbard, tenta ver se ha algum compomente demasiado quente, e testa uma nova fonte de alimentação.
 
Boas,

Também penso que será memorias, ja agora fizeste um update a BIOS que saiu a uns tempos?!
Dá uma olhada nas definições da gráfica na BIOS.
 
Boas,

Memoria nova.... e o mesmo problema! Meti uma fan perto da grafica para baixar a temperatura dos 60º e baixou para os 35º ....mas o mesmo problema!!
Não fiz update à BIOS, e até tenho algum receio em o fazer, pois se por acaso o pc reinicia, a board pode ficar danificada.

Parece q vou ter mesmo de ir à loja e gastar mais uns trocos :(

Ainda vou desmontar o cpu a ver se resulta.....
 
Boas,

Memoria nova.... e o mesmo problema! Meti uma fan perto da grafica para baixar a temperatura dos 60º e baixou para os 35º ....mas o mesmo problema!!
Não fiz update à BIOS, e até tenho algum receio em o fazer, pois se por acaso o pc reinicia, a board pode ficar danificada.

Parece q vou ter mesmo de ir à loja e gastar mais uns trocos :(

Ainda vou desmontar o cpu a ver se resulta.....


Tenta ver se consegues fazes testes a Mboard, tambem nao te falta muito , fonte talvez.
 
Já não sei o que fazer mais..... Portanto resta-me a ultima solução (martelada) ir à loja e gastar 40€ (q grande roubalheira!)
As peças como são novas, ainda tenho a esperança que seja problema de hardware e se for, ainda está dentro dos 15 dias, pelo menos espero eu que me troquem logo (sem querer fazer boa ou má publicidade a loja é o *****)

Vamos ver...... depois digo qual foi o problema!
 
Já não sei o que fazer mais..... Portanto resta-me a ultima solução (martelada) ir à loja e gastar 40€ (q grande roubalheira!)
As peças como são novas, ainda tenho a esperança que seja problema de hardware e se for, ainda está dentro dos 15 dias, pelo menos espero eu que me troquem logo (sem querer fazer boa ou má publicidade a loja é o *****)

Vamos ver...... depois digo qual foi o problema!

Quando tenho problemas destes uso um cd boot que tenho chamado Quicktech, ve se tens essa aplicação ou alguem que te empreste para testares.

Por acaso é bastante util porque faz um teste a todos os componentes via software.
 
Back
Topo