Pc reiniciou e apareceu ecra azul. Tava a Copiar 150 gb , msn , skype , isntalr jogos

fabio-8800gts

Power Member
Ola boa noite.... Hoje mandei vir o meu disco de 500 gb seagate de 32 mb de cache.... Montei e tudo bem....
Criei uma partiçao de 50 no disco de 500 para o xp... o resto ficou para as minhas cenas. O outro disco de 160 ficou apra programas e etc.
Depois das drivers tarem todas instaladas so faltava antivirus e um o outro programa.... Tava a passar 150 gb do disco externo para o interno, A intalar o cs original, a flar cm uns 5 pessoas no menseger e 2 no skype. O antivirus tinha pedido para reiniciar . Quanto fui ao steam a tentar isntalar o dedicated server o pc reinicia e aparece o ecra azul... Quando volta a iniciar diz para reiniciar e escolher algo para arranjar (disco) fui a bios e entao nao e que o outro disco de 160 tava em 1 lugar..... Eu penso que nao tava porque tinha configurado a bios ao montar o disco.... Tera sido um sobrecarrego no sistema? Eu ate nao notava o pc mt lento...
Cumpz
 
Última edição:
Gostaria de perceber afinal qual é a tua dúvida já que embora tentes imitar o José Saramago a tua escrita não é coerente...
 
Boas. Desculpa o testamento...Eu sei que dou alguns erros e sobertudo falta de assentos lol mas e só aqui no fórum. Eu queria saber o que podia ter originado aquele erro e se poderei vir a ter problemas futuramente.
Cumpz
 
Back
Topo