boas pessoal hj quando tava a tentar programar (n ta facil ) e de repente o ecrã ficou todo preto e o pc reiniciou! dps quando ligou apareceu um relatorio de erros. eu gostaria de saber se me podiam dizer pk e k akilo aconteceu, para nao voltar a acontecer. bgd por me ajudarem
depende de MUITA coisa.. 1º verifica as temperaturas -> Everest Home Edition 2º pode ter sido um erro provado por algum programa 3º bicharada 4º fonte a dar o berro 5º memorias 6º mais outro hardware 7º erro esporadico logo, qual é o teu sistema completo?
Pode ter sido também uma coisa que me aconteçe às vezes. Eu tenho a caixa ao nível dos meus joelhos, por isso quando eu chego a minha cadeira para a frente, carrego com o joelho no botão de desligar levemente, e o PC reinicia. A única diferença é que não me aparece nenhum relatório de erros. .Fur
Não é por nada, mas acho que não tem nada haver . Faz um teste as RAM´s com o MEMTEST. Procura no Google é Grátis. Abraço.
Depois de fazeres os teste as RAM posta aqui o Resultado do teste. Se der erro no MEMTEST tens as memórias RAM "maradas". Se não der, então iremos procurar outra possível causa do teu Problema. cumps
está a funcionar????? o sistema está livre de vírus/spy/malware? confere com o spybot e com o hijackthis.... o registo está limpinho? uma verificação com o ccleaner....
pessoalmente não quero saber do windows defender! se quiseres verifica com os progrs que te indiquei.... e podes acrecescentar um chkdisk e uma desfragmentação....
Ya a mim tebm acontece isso mas é qando ligou a internet sapo.. se alguem puder resolver o preblema ja serve pos 2