1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC renicia ao ligar o adaptador USB de Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fsschmitt, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2121)

1. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Como diz no titulo ... eu ao ligar o meu adaptador USB Wireless-G Linksys WUSB54G na porta USB (qual quer uma delas) o meu pc renicia, e se ja estiver ligado desde o inicio ele renicia ao logo após o Loading do SO (Windows Professional XP, mas tb acontece no Vista (Dual-Boot)). Ja tentei reinstalar os drives...e nda feito ... continua a ir abaixo. pff alguem me pode ajudar ??? preciso mesmo de ajuda! por favor!

Cumps.

2. B.E.P.

B.E.P. Banido

Tens SP1 ou SP2 ?

3. fsschmitt

fsschmitt Power Member

SP2 acho eu , isto faz o update automaticamente ? é que eu formatei o pc recentemente (2 meses) e n fiz upgrade pra SP2 ...pq pensava q fazia automaticamente...como verifico ?

Edit: Esqueçe, ja verifiquei ...eu tenho o SP2.... !!!

ajudem me plz!

Última edição: 29 de Abril de 2007
  4. fsschmitt

fsschmitt Power Member

5. technon

technon Power Member

Boas, tenho uma board MSI e o meu problema com os USB's também é esquesito.
    Sempre que ligo qualquer dispositivo USB as portas que tenho na frente da caixa o PC bloqueia e tenho de reiniciar.
    Não sei se será o mesmo problema do fsschmitt mas que é esquesito é pois ja troqui os cabos das portas USB que se ligam a board e dá o mesmo problema.

cumps

6. fsschmitt

fsschmitt Power Member

n é o mesmo problema ... pq o meu só acontece com o wireless adaptor... e o pc vai abaixo e renicia instantaniamente.... :S

se alguem souber resolver o problema :D
    cumps:x2:

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Tenho esse adaptador e não tenho problemas.. tens os drivers mais recentes?? Verifica no site da Linksys

8. fsschmitt

fsschmitt Power Member

instalei o drive mais recente... só que ai o meu adaptador deixou de funcionar.... fui obrigado a fazer um restauro do sistema... :S para voltar a dar...

9. takumi_vng

takumi_vng Power Member

Boas...

Isso também acontece comigo... O problema é que quelquer que seja o periférico que ligues na porta USB e que não tenha energia própria, o PC reinicia! É isso certo?

Acontece-me o mesmo com as minhas portas USB... também não sei o que fazer...

Quando descubrires algo, diz...

Cumps...

10. fsschmitt

fsschmitt Power Member

hmmm n sei se eh o mesmo ..pq a minha web cam n tem energia propria e o pc liga se eu a deixar tar na porta USB ...so n funciona mm com o adaptador pra ja... :S

11. pee2002

pee2002 Power Member

Pode parecer estranho, mas comprem uma fonte (sim, escrevi bem) nova e o problema irá desaparecer :P

trust me :)

12. fsschmitt

fsschmitt Power Member

uma fonte de 480 W n serve para a minha config ? (ve no meu profile a minha config do pc) ... 8| é q qndo o montei o gjo da loja vendeu m uma d 480W q disse q essa dava mais do q suficiente pro q precisava :wow:

13. fsschmitt

fsschmitt Power Member

14. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Ligas a qualquer USB e ele reinicia?

15. pee2002

pee2002 Power Member

Não tem nada a ver com a potencia em Watts..
    O que conta numa fonte é SEMPRE a amperagem nas diferentes linhas (3.3v, 5v e 12v) e o Design Guide

16. fsschmitt

fsschmitt Power Member

existe algma fonte que me aconselhes ? é que nesse assunto, n sei mesmo nda... :S

bgdo !

cumps:x2:

17. issues

issues Power Member

Bem pelo que li, acho que, ou o wireless está avariado, ou é a fonte que nao consegue alimentar as portas todas. Mas tenta desligar todos os perifericos USB, liga o wireless só.

18. fsschmitt

fsschmitt Power Member

as vezes aconteçe outras n .... maioria das vezes aconteçe.....

19. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não consegues arranjar um HUB USB com alimentação própria?? Ligavas aí e se calhar já não tinhas problemas..

É como eu tenho o meu Linksys anyway

20. fsschmitt

fsschmitt Power Member

isso é tipo uma "placa" com mais USB's que tem alimentação propria e dps ligas a USB ? nca tinha ouvido falar (se for isso) ... :S n vale mais apena mudar de fonte ?

Partilhar esta Página