1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PC Renicia sozinho oO

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkWolfXP, 27 de Agosto de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1119)

1. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Boas,o meu PC anda a reniciar sozinho, mas isso so acontece kd estou a jogar parece k no momento em k puxo mais por ele no jogo ele mostra um ecra azul, mas tao rapido k n dá para ver o k la esta escrito.
    Ao voltar ao windows apos ter reniciado o relatorio de erro divulga o seguinte:
    E ja agora fica aki o Log do Hijack:
    Tive a procura pela net, sobre o relatorio do erro do windows e em alguns dos sites aconselharam para reinstalar as drivers da grafica e da motherboard...
    Outras sugerem k utilize o memtest (ja testei com esse programa e n encontrou nenhum erro)
    Obrigado pela atenção
    DarkWolfXP

2. jpccaldas

jpccaldas Power Member

Boas. Como vai isso de temps?

3. darkstuff

darkstuff Power Member

eu tenho o mesmo problema so que a mim nem chega a entrar no jogo...só que o meu problema deve ser falta de massa termica pois tou com temps bastante elevadas em idle, portanto o teu problema deve ser as temperaturas...

4. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Hm

É assim, eu por acaso verifiquei k a grafica tava excessivamente kente... eu ja lhe pus uma massa térmica nova... mas mm assim renicia. Agora, no Processador é k n pus nd vou experimentar logo a tarde, e dps ja digo alguma coisa
    Brigado pelas respostas

5. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Isso e da RAM.
    Temperaturas elevadas não provocam BSOD. No maximo o PC simplesmente renicia sem dar erro.

6. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

hm

Eu ja pus uma massa termica nova no processador e mm assim renicia...
    Em relação á RAM, eu ja corri esse teste ontem todo o dia, e n encontrou nenhum erro.

7. JuSt_Me_AnD_yOu

Tenta então reinstalar os drivers da MB e da grafica

8. Kamipt

Kamipt Power Member

Faz o seguinte, vai ao eventviewer do windows e verifica o log de system e aplication, deverás ter alguns erros a vermelho antes do reiniciar, atalho rapido start/run/eventvwr.msc

Já agora suponho que tens a opção de reiniciar desligado no windows,

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]How to turn off Auto Reboot in XP[/FONT][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
    Right click on My Computer
    [/FONT] [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Select Properties[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Select the Advanced Tab->Startup & Recovery section[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]Select the Settings button[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]uncheck "Automatically restart" Apply". [/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]This will give you a blue screen with the error message rather than rebooting the computer.[/FONT]
    [FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][/FONT]

9. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

...

Eu ja experimentei desactivar o reboot automatico, mas kd supostamente devia aparecer o ecra azul, aparece uma imagem mt mt distorcida, n se percebe mm nd.
    Vou tentar reinstalar as drivers

10. Simao!

Simao! Power Member

mesmo sem encontrar qualquer erro no memtest, tenta trocar as memorias de lugar ou experimentar outras!

11. rustyballzz

rustyballzz Power Member

diga-me so uma coisa, a grafica é de q marca? foi montada recentemente? instalaste um windows novo quando montaste a grafica?

cumpz.

12. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

Pois

Eu ja testei outras mems, dao o mm problema, a grafica é uma Nvidia FX 5200 ja formatei o PC e tudo, instalei com as drivers mais recentes e ainda continua o problema...

13. JuSt_Me_AnD_yOu

Fonte de alimentação que esta dar o pifo quase de certeza

14. LMOF

LMOF Power Member

tira a grafica e testa o PC sem ela e verás se realmente e' da grafica. E se tiveres alguem que te empreste uma grafica so' pra tirar as teimas.. ou mete-a noutra slot, quem sabe, podes ter uma slot a bater mal da tarola.. acontece quando menos esperamos.
    Uma vez tive um problema desses.. mas n era ai'.. era mesmo a iniciar, dava um erro de leitura da ram, e tinha uma memoria a bater mal... no teu caso, se e' dentro.. ja' não sei, mas tenta alterar o hardware que tens ai' para chegar a uma conclusao.

Partilhar esta Página