1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc Renicia sozinho!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TDCI, 15 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 458)

1. TDCI

TDCI Suspenso

Boas,
    Queria perguntar ao pessoal o porque do meu pc reniciar varias vezes...
    Há vezes que é 5 a 6 vezes seguidas e depois fica bom passando um ou dois dias faz isso outra vez o que acham que pode ser??

2. blue85

blue85 Power Member

Estranho... Não será a fonte de alimentação pifada???

Acho que não te posso ajudar muito... Deixa vir o pessoal que percebe disto a sério...

3. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Possivelmente alguma anomalia a nivel de memoria ou mesmo a fonte ke esteja com mau funcionamento.... tenta testar as memorias 1º atraves do MEMTEST e dps a fonte..

4. condde

condde Power Member

Se tiveres umas peças suplentes à mão, tenta fazer um despiste do que esta a provocar a anomalia. À partida deverá ser das memorias..
    Não sei se tens um modulo de RAM ou mais.. Mas tenta ligar apenas um modulo, depois outro, ou troca por outra RAM que tenhas. Tenta fazer isto, se puderes, antes de fazeres o MEMTEST uma vez que este demora uma eternidade. Se não for da RAM, tenta trocar a fonte..

Partilhar esta Página