[PC] Resident Evil 4

Não faço a minima ideia. Saqui um patch com texturas e meti a versão mais actual do patch. No Fraps dizia que estava a 60 FPS. As configurações era tudo no maximo.
 
Não faço a minima ideia. Saqui um patch com texturas e meti a versão mais actual do patch. No Fraps dizia que estava a 60 FPS. As configurações era tudo no maximo.

Nao interessa, os 30fps ate que nao tavam maus de todo! pra mim é pouco mas como este jogo nao era preciso grande velocidade ainda escapa! ha jogos é que 30 fps poem se logo fora de questao!
 
Os graficos tao excelentes!

Tao muito melhor que nas releases das consolas, quem diz que tem os graficos de lixo é um tanso!

Porque existe um patch oficial para a versao 1.10, que melhora bastante os graficos, pelo menos na questao do lighting (iluminação)

Os graficos estao longe de estarem excelentes e so com um patch feito pela comunidade ficou bom.

A versão Gamecube é claramente a melhor que saiu, muito muito superior, não falo so nas texturas, mas iluminação, etc e aversao PC so fica semelhante com o tal patch feito pela comunidade.

O Patch oficial ajuda mas mesmo assim ficou longe dos pormenores em termos de iluminaçao que tem a versao Gamecube.


ps: o patch que falo aqui falei dele no outro topico sobre o jogo
 
Os graficos estao longe de estarem excelentes e so com um patch feito pela comunidade ficou bom.

A versão Gamecube é claramente a melhor que saiu, muito muito superior, não falo so nas texturas, mas iluminação, etc e aversao PC so fica semelhante com o tal patch feito pela comunidade.

O Patch oficial ajuda mas mesmo assim ficou longe dos pormenores em termos de iluminaçao que tem a versao Gamecube.


ps: o patch que falo aqui falei dele no outro topico sobre o jogo

Certo, quando falo em graficos excelentes nao tou a falar num crysis!

mas para um jogo de 2005 nao achei pesado xD
 
Quem é que falou em Crysis aqui? :O

Ve lá bem o que ele disse.

Eu estou a jogar a versão Wii que é um port directo da GC mas com melhor jogabilidade e sem duvida que os graficos estão muito bons, não quero saber se é de 2005 ou 2015!
 
Vou considerar o meu pc, uma coisa que consegue saltar a barreira do mau, mas quando ás vezes preciso dele para correr alguns jogos recentes, ja nao ultrapassa tao bem!

Testei no site can you run it e o unico problema era a placa grafica (tenho uma NVIDIA GeForce FX 5700LE), mas se vir que isto corre lento vou jogar para casa de um amigo meu:x2:!
 
Quem é que falou em Crysis aqui? :O

Ve lá bem o que ele disse.

Eu estou a jogar a versão Wii que é um port directo da GC mas com melhor jogabilidade e sem duvida que os graficos estão muito bons, não quero saber se é de 2005 ou 2015!

Concordo. A versão Wii rebenta com tudo:P. Comprei o REWii á pouco e está:drooling::drooling::drooling:

Capcom, quero um RE novo para a Wii, JÁ!!!!
 
Vou considerar o meu pc, uma coisa que consegue saltar a barreira do mau, mas quando ás vezes preciso dele para correr alguns jogos recentes, ja nao ultrapassa tao bem!

Testei no site can you run it e o unico problema era a placa grafica (tenho uma NVIDIA GeForce FX 5700LE), mas se vir que isto corre lento vou jogar para casa de um amigo meu:x2:!

Pois essa grafica é uma beka fraca para o jogo!
 
Back
Topo