1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Resident Evil 5

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Punha, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 242; Visualizações: 25269)

1. Punha

Punha Power Member

Christian Svensson da Capcom deu uma entrevista para o site Ign.com e em determinado momento respondeu a uma pergunta sobre os rumores de que estaria sendo feita uma versão do jogo Resident Evil 5 para Pc, segue o trecho abaixo:

IGN: Finalmente(falando sobre os rumores), nossos leitores gostariam de saber, o jogo Resident Evil 5 está vindo para o Pc?

Svenson: Eu posso dizer que Inafune-san e eu somos ambos muito favoráveis ao Pc como plataforma e a Capcom é um participante ativo no PCGA. Nós acreditamos no futuro da plataforma e ao contrário do que alguns números indicam, ela está crescendo. Nossos mais coloridos prognósticos a parte, em breve a Capcom do Japão estará se pronunciando sobre a plataforma e futuros títulos. Essa é a minha melhor forma de dizer "fiquem atentos pois nada está definido ainda".

IGN: Obrigado pela sua atenção.

Fonte: au.pc.ign.com

2. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

estou com esperança neste jogo, sempre gostei de resident evil mas já o 4 não foi nada de jeito.

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Também sempre gostei de resident evil, eu até achei o resident evil 4 bom as como um jogo de acção... nunca como um resident evil, de resident evil só tinha o nome proque já nem zombies eram.
    Mas de qualquer maneira espero que venha para PC era uma excelente noticia.

4. Dark_nc

Dark_nc Power Member

Daqui a 3 anos sai no pc.

5. Shiriu

Shiriu Power Member

Sim, 6 meses depois de ter saído nas consolas.

6. Rexobias

Rexobias Power Member

Espero bem que venha ... seria mais uma martelada nos apologistas da morte do PC.

É verdade que o Resident Evil 4 para PC é a pior versão das 4 disponiveis, muito pelo port ás 3 pancadas a partir da versão mais fraca da altura (PS2), pelo projecto da conversão ter sido entregue a uma equipa que nunca tinha tocado em jogos (empresa exterior á Capcom) e pela incrivel e supreendente ausencia do suporte para rato, quando todos esperavam isso, mas ...

Depois do que vi e vejo no Devil May Cry 4 para PC (uma super optimização), tenho esperanças que venha uma versão em condições do Resident Evil 5 para PC ... e assim vou fugindo á necessidade de adquirir uma das outras consolas além da Wii :D

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O RE4, assim como o 5, não tem nada a ver com os primeiros títulos da saga. É um excelente jogo de acção por si só, mas para além das personagens e universo do jogo não tem grandes semelhanças com os antigos RE.

8. yOURsELF

yOURsELF Power Member

9. Only

Only Power Member

Fonte

10. UnknownName

epah, estou a ficar farto do PC ser sempre o último a apanhar os bons jogos :\ mas também com os que vêm aí este não é razão de preocupação.

11. Only

Only Power Member

Não queiras comparar um Pc para uma consola.

12. UnknownName

supostamente o PC recebe os jogos mais tarde pra terem tempo de melhor gráficos, etc...mas muitas vezes é tudo treta. O resident evil é dos tais que joga-se bem ans consolas já que os primeiros foram lá que joguei mas...PC é outra coisa, quando se trata de um TPS com co-op.

13. ski3

ski3 Power Member

Já se sabe alguma coisa relativamente á release date ?

14. Frabex

Frabex Power Member

Exacto.

15. M4N!4K

M4N!4K Power Member

o que é pena... podia-se chamar "festival dos mortos vivos" que ia dar ao mesmo... cada vez mais se desvia daquilo que foi o resident evil.. o 4, apesar de um jogo engraçadinho... a mim pelo menos não cativou como o resident evil original... e mesmo o 2....

16. bassmaster

bassmaster Folding Member

O 2 e o 3 têm tudo de resident evil, o que podes e não ter gostado da história, também achei melhor a do 1º e é normal o 1º têm sempre mais impacto (claro que há excessões e estou a falar do geral de ser survival horror e assim).

O jogo se sair é só daqui a um tempo que é para dar tempo a quem ainda não comprou para as consolas comprar e só depois devem lançar no computador.

17. Lasac_p

Lasac_p Power Member

...

gostei muito do 4 em termos graficos e sonoros, tinha pormenores brutais..........

18. rav3n

rav3n Power Member

Achei o 4 estupidamente dificil, tanto que encalhei numa parte e nunca mais lhe peguei, apesar de ter gostado bastante do que joguei. Já os outros resident evil(tirando os outbreaks) passei sem grande dificuldade, mesmo desbloqueando os "bónus".

19. M4N!4K

M4N!4K Power Member

mas eu gostei do 2... e mesmo do 3.. dai para diante é que... pronto.. mas ainda o 0 tb foi girito

20. DJS

DJS Power Member

Esta semana joguei na ps3 e não gostei muito do jogo. Pode ser que com rato e teclado fique mais jogavel.

Partilhar esta Página