[PC] Resident Evil 5

Estou a jogar em modo CO OP e o jogo é realmente viciante. Para quem ja ganhou o jogo, há algum desafio porreiro para fazer depois sem ser ganhar o jogo num modo mais dificil?

Para quem jogou os primeiros RE nota grande diferença para este. Alem da falta de suspense e terror perdeu tambem os quebra cabeças em que se passavam horas para tentar descobrir como resolver.
 
Comprei o jogo nas promoções do steam e desiludiu-me um bocadinho, joguei o 4 há pouco tempo para a Wii e excepto a nível gráfico, onde não há comparação possivel, o 4 ganha em todos os aspectos, não que este esteja mau, mas está inferior ao 4. Detestei o novo sistema de inventário/compras, o antigo era fraquinho, mas conseguiram piorar, ainda não atinei com o sistema de saves, não faz sentido, tive que sai numa altura em que estava numa luta com um boss, quase sem vida e munições, ora quando entro novamente estava à espera de iniciar no ultimo checkpoint, mas não, iniciei no preciso momento em que estava, com as mesmas armas,munições, vida, a diferença é que o boss estava fresquinho, então pensei simples, vou fazer load do save anterior, mas não existia nenhum. (Se alguém souber como isto funciona que me diga sff), outra coisa que me tira do sério nesta versão PC são as teclas escolhidas para os QTE, o Q e o V ?!?!, está um gajo a correr normalmente (a usar W A S D e Shift, para correr) e de repente surge um QTE onde temos 1 segundo para pressionar no F e no V simultaneamente, se calhar sou eu, mas não dá jeito nenhum, que saudades do abanar do comando ou do A+B na Wii. Outro ponto que me parece menos bom são os Boss's, têm um aspecto fantastico, mas para mata-los exige na grande parte das vezes fazer a mesma sequência vezes e vezes e vezes e vezes sem conta, gosto de boss fights longas, mas aborrecidas não e aqui temos boss fights extremamente aborrecidas, os puzzles também sofrem o pouco do mesmo mal, são muito poucos, fáceis e também aborrecidos, felizmente passamos a maior parte do jogo a dar cabo de "zombies", por cenários muito bem conseguidos e aqui o jogo brilha, é de facto muito divertido andar pelos cenários a estourar tudo o que aparece, os monstros estão também com um detalhe fantastico, quase foto realista.


Já agora preciso de alguma ajuda no capitulo final.

Estou na 1ª parte da luta com o Weasker, mas tenho um problema sempre que atiro um missel e ele o agarra, quando o controlo volta para mim continuo com o lança misseis seleccionado, ou seja tenho que entrar no menu, seleccionar uma arma equipa-la e só depois disparar o que não dá tempo, quando estou pronto para disparar já ele se livrou do missel, se dou o lança misseis à Sheeva ela não lhe acerta, existe alguma forma de contornar isto ? Acerto-lhe facilmente com o míssel o problema é mesmo disparar.
 
^^Tens que ser rápido, quando ele está com o missil na mão dispara. o missil arrebenta e voilá. :)
 
Última edição:
Certo, o problema é que em alguns videos que vi, quando disparam o missil ficam automaticamente com a arma que tinham anteriormente e não com o lança misseis vazio, pelo menos dos poucos videos que vi ninguém foi ao inventário trocar de arma, existe alguma tecla de atalho que desconheça, agora não posso ir ao jogo e ontem quando cheguei a essa parte era tarde e não perdi muito tempo com isso, hoje resolvi por curiosidade ir ver ao youtube como se dá cabo do gajo e o sistema era o que estava a utilizar, mas em nenhum caso o pessoal precisou de ir ao inventário. Deve ser algo básico, mas estava meio a dormir quando joguei ontem :) De qualquer forma obrigado pela ajuda

EDIT: Já acabei o jogo, até tenho vergonha de dizer que joguei o jogo todo sem saber da existência de teclas de atalho para os items, desta forma fiquei com o problema resolvido :)
 
Última edição:
Estou a começar a jogar este joguinho!

Joguei em co-op, e ja vou no 3 capitulo!

Grafismo excelente!
Jogabilidade da Era da Pedra!

Mas vai dar para entreter!
 
Alguem de cá ainda joga disto online? É porreiro o co-op?
Vou ficar muito limitado se comprar uma versão non-steam/retail?
O conteudo extra das versões GOLD das consolas está disponível para PC? É de borla? É que nao encontro versão GOLD para pc nem DLCs à venda

Obrigado
 
Última edição:
Comprei o jogo, e quando dei por mim os Dlc`s não saíram para o Pc :| bem de qualquer maneira existe ai alguém ainda que queira jogar um Co-op de vez em quando?
 
Pessoal tenho um problema. Estou com os auscultadores e quando entro no jogo o som passa automaticamente para as colunas. O que faço para manter o som nos auscultadores?
 
Back
Topo