[PC] Resident Evil 5

Eish, fica carote só para jogar o jogo em 3D lol
No site da nvidia está lá uma lista de outros jogos compatíveis com este sistema por isso não é só para este e agora pode ser que mais gente comece a aproveitar já existir o sistema, já havia jogos em que com outros sistemas de óculos 3D dava para usar, mas com este "sistema" todo parece que vai ser muito melhor. Mas no geral isto fica caro mas deve ser como tudo daqui a uns meses o preço dos monitores devem baixar de certeza e o kit dos óculos também.
Um problema dos outros "kits" é que cansavam muito os olhos, este numa coisa já está melhorada (os monitores), quanto ao resto não sei(ainda não vi reviews).
 
Apesar de já ter o jogo pra 360, fiz o benchmark e corre na perfeição, e a 1080p com as texturas melhores e efeitos DX10 tá um espectaculo, acho que vou comprar.
 
Fiz o benchmark e com tudo esticado ao máximo dá uma média de 28 frames... baixando um bocadinho a cueca no anisotropico e no AA... venha ele! :cool:
 
102fps here a 1440x900 com tudo no máximo. Sem optimizações.

De qualquer maneira se este jogo for igual ao benchmark bem que passa ao lado.
 
Leve, Leve depende.. ainda não saíram requisitos oficiais.

Mas com a máquina que tens no My System, jogarás mais ou menos, mas não vais aproveitar o jogo graficamente, a tua Placa gráfica não suporta DX10 (que me recorde)
 
The PC version of the game will offer additional content not included with any of the console versions, including new costumes, an improved mercenaries mode, three times as many enemies on screen and support for NVIDIA's GeForce 3D Vision technology.

PC System Requirements

CPU
  • Minimum: Intel Pentium D Processor or AMD Athlon64 X2.
  • Recommended: Intel Core2Quad Processor or AMD Phenom X4.
Video card
  • Minimum: 256MB VRAM; DirectX9.0c/Shader 3.0; NVIDIA GeForce 6800 series or ATI Radeon HD 2400 Pro.
  • Recommended: 512MB VRAM; NVIDIA GeForce 9800 series or ATI Radeon HD 4800 series.
RAM
  • Minimum: 512MB if on Windows XP, 1GB in Windows Vista.
  • Recommended: 1GB if on Windows XP, 2GB in Windows Vista.
Interface: Keyboard and mouse, or gamepad (Xbox 360 controller recommended).
Hard drive: 8GB
Internet: Broadband recommended for online modes.
Operating system
  • Minimum: Windows XP.
  • Recommended: Windows Vista.
Sound card: DirectSound Compatible (DirectX9.0c or higher).

http://clanbase.ggl.com/news.php?nid=324926
 
Lol, parece que as versoes para pc dos jogos da capcom sao sempre as melhores!

Ja com o devil may cry 4 tambem tinha esse sistema de 3 vezes mais inimigos de uma so vez. E o street fighter 4 acho que tambem tá melhor em relação ás consolas.
 
Leve, Leve depende.. ainda não saíram requisitos oficiais.

Mas com a máquina que tens no My System, jogarás mais ou menos, mas não vais aproveitar o jogo graficamente, a tua Placa gráfica não suporta DX10 (que me recorde)


eu talvez na sexta já vou buscar a minha nova fonte e gráfica gts 250 achas que vai dar? xDDD btw acho que em dx9 o jogo nem tá mau parece bastante melhor que o das consolas ( para variar ) imagino dx10
 
eu talvez na sexta já vou buscar a minha nova fonte e gráfica gts 250 achas que vai dar? xDDD btw acho que em dx9 o jogo nem tá mau parece bastante melhor que o das consolas ( para variar ) imagino dx10

Assim sim :D
Eu tenho o jogo para XBOX, e para quem o tem e já jogou, penso que isto não vai ser nenhuma novidade a sua versão em PC, além do facto do 3D.
 
IGN Review - 9.3/10 Editor Choice Award

8.5 Presentation
The RE5 look and feel has translated to the PC version well, although you don't have to worry about split-screen and the amount of menus you have to deal with are limited thanks to hotswapping.

9.5 Graphics
RE5 is actually better looking on the PC, and if you happen to have the equipment, playing in 3D is an excellent experience. There's more screen tearing and it's clearly optimized for 120Hz monitors.

9.0 Sound
Every music cue, sound effect and phrase has been faithfully transferred over to the PC version, making the gameplay just as immersive, unsettling and enjoyable as the consoles.

9.0 Lasting Appeal
No Mercy will give the most hardcore Mercenaries mode fan a challenge, particularly when you're facing dozens of enemies at once. Otherwise, you'll find the same replayable features here.
 
fiquei curioso para experimentar este jogo, acham que deveria comprar o res4 ou este será melhor?
cumps


O Resident Evil 4 no PC foi uma desgraça, muito mal optimizado, foi uma conversão rasca mesmo apesar de terem saido uns patchs e mods, não chega aos calcanhares da versão consola, pena porque o RE 4 foi um excelente jogo..na consola, agora no PC mete nojo.

O Resident Evil 5 é precisamente o oposto do que aconteceu ao 4, pelas reviews a versão pc está excelente, senão superior á versão consola, desta vez trabalharam bem.

A meu ver para PC, escolheria o RE 5.
 
Última edição:
O Resident Evil 4 no PC foi uma desgraça, muito mal optimizado, foi uma conversão rasca mesmo apesar de terem saido uns patchs e mods, não chega aos calcanhares da versão consola, pena porque o RE 4 foi um excelente jogo..na consola, agora no PC mete nojo.

O Resident Evil 5 é precisamente o oposto do que aconteceu ao 4, pelas reviews a versão pc está excelente, senão superior á versão consola, desta vez trabalharam bem.

A meu ver para PC, escolheria o RE 5.

Obrigado pelo esclarecimento!
cumps!
 
Back
Topo