[PC] Resident Evil 5

A Capcom anda mesma a fazer os ports pra PC bem feitos. Tenho o RE5 pra Xbox, mas em principio vou comprar a versão PC pelos gráficos bastante melhores (e o jogo tem excelentes gráficos) e melhoramentos.
 
Não sei se esta thread será a melhor para perguntar isto (se houver outra avisem sff), mas precisava que alguém me esclarecesse se o meu computador aguenta, ou não, este jogo. Não queria correr o risco de comprar o jogo e depois não o conseguir correr no PC.

As características são:
- Windows XP Professional
- 2.33GHz e 1,99 GB de RAM
- Placa Gráfica: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (tamanho da memória 256 MB)
- DirectX 9

Não pesco muito sobre este assunto, se for preciso mais algum detalhe importante do PC digam.
 
Não sei se esta thread será a melhor para perguntar isto (se houver outra avisem sff), mas precisava que alguém me esclarecesse se o meu computador aguenta, ou não, este jogo. Não queria correr o risco de comprar o jogo e depois não o conseguir correr no PC.

As características são:
- Windows XP Professional
- 2.33GHz e 1,99 GB de RAM
- Placa Gráfica: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (tamanho da memória 256 MB)
- DirectX 9

Não pesco muito sobre este assunto, se for preciso mais algum detalhe importante do PC digam.
Não, não aguenta.
 
já corri o benchmark e fiquei muito bem impressionado! o raio do jogo esta bem optimizado!

agora tenho 2 duvidas, espero que seja só do benchmark mas:
-porque é que o raio dos infectados vêm em nossa direcção a correr e quando se aproximam ficam parados?! o gajo na demo até passa ao lado deles e eles ficam ali parados! (não me importava que fossem lentos, mas correrem e dps ficarem lentos é que me parece estranho)
-parece que o jogo esta a ser controlado por um comando, acham que vai ser bem optimizado para teclado+rato?

cumps
 
Se seguir a logica dos anteriores releases da Capcom, teclado + mouse dá perfeito. Quanto ao comportamento dos zombies, é assim que funcionam no RE, serve pra subir a tensão, se bem que pra mim os melhores zombies de sempre são os do L4D.
 
Sim no RE sempre foi assim eles vao bue lentos ate ti, e bacano :D
tas a fazer o reload e ele cada vez mais perto e tu "OMG OMG OMG RELOAD FASTER!!!"
 
Processador Intel Pentium Dual Core T4200 - 2,16GHz
Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD4500 com 512MB de memória dedicada
Memória 4GB

Dá pa correr o jogo bem?

Tou a pensar compra ro jogo pa PC, mas so compro se o jogo correr bem nesta máquina..
 
Processador Intel Pentium Dual Core T4200 - 2,16GHz
Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD4500 com 512MB de memória dedicada
Memória 4GB

Dá pa correr o jogo bem?

Tou a pensar compra ro jogo pa PC, mas so compro se o jogo correr bem nesta máquina..

Deve dar para jogar bem. Mas tens o benchmark oficial do jogo, saca-o e testa.
 
já corri o benchmark e fiquei muito bem impressionado! o raio do jogo esta bem optimizado!

agora tenho 2 duvidas, espero que seja só do benchmark mas:
-porque é que o raio dos infectados vêm em nossa direcção a correr e quando se aproximam ficam parados?! o gajo na demo até passa ao lado deles e eles ficam ali parados! (não me importava que fossem lentos, mas correrem e dps ficarem lentos é que me parece estranho)
-parece que o jogo esta a ser controlado por um comando, acham que vai ser bem optimizado para teclado+rato?

cumps

nao é do benchmark, e quanto ao aspecto de virem a correr e parar isso depende da dificuldade.
eu tenho o jogo pa ps3, ta excelente, mas se jogares em amador os infectados correm, param e atacao com um grande delay. se jogares em pro eles correm e atacao ao mesmo tempo que param colados a ti e atingente deixando sem vida
acerca do segundo ponto, nao, nao me parece que va ser optimizado e provavelmente nem vai ser utilizado rato uma vez que so atrapalha.
espero ter ajudado
 
O Resident Evil 4 no PC foi uma desgraça, muito mal optimizado, foi uma conversão rasca mesmo apesar de terem saido uns patchs e mods, não chega aos calcanhares da versão consola, pena porque o RE 4 foi um excelente jogo..na consola, agora no PC mete nojo.

O Resident Evil 5 é precisamente o oposto do que aconteceu ao 4, pelas reviews a versão pc está excelente, senão superior á versão consola, desta vez trabalharam bem.

A meu ver para PC, escolheria o RE 5.

acerca do re4 a tua opiniao é correcta mas o re5 nao, é o oposto do que dissestes ou seja a versao pc é boa mas nao xega aos calcanhares da consola.
 
O 2 e o 3 têm tudo de resident evil, o que podes e não ter gostado da história, também achei melhor a do 1º e é normal o 1º têm sempre mais impacto (claro que há excessões e estou a falar do geral de ser survival horror e assim).

O jogo se sair é só daqui a um tempo que é para dar tempo a quem ainda não comprou para as consolas comprar e só depois devem lançar no computador.

concordo com parte do que dizes
mas apesar de muita gente dizer que o re4 nao tem nada haver com a historia, isso e errado
pk tem tudo haver com a historia. toda a serie desde o 1 o2 o 3 o 4 e agora o 5 (sem contar com o zero) todos têm um seguimento. ex: o 5 é seguimento do 4 uma vez que las plagas ainda esta referente no jogo
 
Já tinha jogado na Xbox360 e tinha um grafismo muito bom, se esta versão PC ainda está melhor graficamente, então está qualquer coisa de...:drooling:
 
Back
Topo