PC rFactor

Por vezes quando sacas a pista (depende das pistas) nem todas as pastas são a primeira a ir para o directório GameData/Locations

Por x é a sub pasta da pasta principal que tens que colar no dito directório.
Depois podem surgir erros também.
se for erro geometry é gráficos, tens que reduzir nos settings para low ou medium conforme.

existem muitos mais erros.
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa apita.

Cumps,
Carlos

Os erros que dá na pista Barcelona GP são todos "G motor 2" e mesmo mudando os graficos para low ou medium não adianta,
 
Última edição:
boas...

alguem me diz, onde sakar esse mod mais recente de f1??
saquei um de f1, mas so tem o sauber o bmw.....para escolher...

cumps
 
Os erros que dá na pista Barcelona GP são todos "G motor 2" e mesmo mudando os graficos para low ou medium não adianta,

O erro GMOTOR2 nunca resolvi sem ter que fazer uma nova instalação.
Saca a Versão FRC_2008_R4_BARCELONA
Apaga a pasta que lá meteste e com esta nova a instalação:
abrir o winrar e avançar ate á pasta FRC2008 extrair a pasta para GameData/locations
substituir tudo? sim para todos! se não perguntar para substituir não á problema. devido a ser a 1ª pasta da FRC a entrar na base de dados do jogo, á medida q puseres mais pistas da FRC poes a pista dentro da pasta FRC ou fazes substituir tudo.

boas...

alguem me diz, onde sakar esse mod mais recente de f1??
saquei um de f1, mas so tem o sauber o bmw.....para escolher...

cumps

Saca o F1RFT
depois instalas o cars update «1º» «2º» e «3º» (instalar para a pasta do jogo)
Físicas «aqui»
instalação das físicas (avançar no winrar ate ficares com 3 pastas, extrair essas pastas para a pasta da instalação do jogo, Substituir tudo? Sim.

depois disto tudo se quiseres diz qualquer coisa para vires aos treinos livres do torneio que estou a disputar, e hoje lá vou eu para mais uma prova desta x em Hungria, vamos la ver como corre.

Cumps
 
Última edição:
Saca o F1RFT
depois instalas o cars update «1º» «2º» e «3º» (instalar para a pasta do jogo)
Físicas «aqui»
instalação das físicas (avançar no winrar ate ficares com 3 pastas, extrair essas pastas para a pasta da instalação do jogo, Substituir tudo? Sim.

depois disto tudo se quiseres diz qualquer coisa para vires aos treinos livres do torneio que estou a disputar, e hoje lá vou eu para mais uma prova desta x em Hungria, vamos la ver como corre.

Cumps


Bem, o 3ºcars update nao esta a dar para sacar, embora diga la que é o update4, nao sei se é mesmo assim ou se algo esta mal...
as fisicas tambem nao me esta a deixar sacar pk ja sakei mt, secalhar so amanha...

dps qd tiver tempo, hei-de dar umas voltas...

cumps
 
Bem, o 3ºcars update nao esta a dar para sacar, embora diga la que é o update4, nao sei se é mesmo assim ou se algo esta mal...
as fisicas tambem nao me esta a deixar sacar pk ja sakei mt, secalhar so amanha...

dps qd tiver tempo, hei-de dar umas voltas...

cumps

Não ligues ao numero 4 o gajo que fez o upload devia ter os dedos grossos em x de por 3 pôs 4 mas quando abrires o winrar vai aparecer 3.

Tenta reiniciar o pc e volta a sacar.
Cumps
 




Dias das Provas -
GP of Austrália - 31 Maio 08 Concluida
GP of Malaysia - 7 Junho 08 Concluida
GP of Bahrain - 14 Junho 08 Concluida
GP of Spain - 21 Junho 08 Concluida
GP of Monaco - 5 Julho 08 Concluida
GP of Canada - 12 Julho 08 Concluida
GP of Turkey - 6 Setembro 08 Concluida
GP of France - 13 Setembro 08 Concluida
GP of Great Britiain - 20 Setembro 08 Concluida
GP of Germany - 27 Setembro 08 Concluida
GP of Hungary - 4 Outubro 08 Concluida
GP of Europe - 11 Outubro 08
GP of Belgium - 18 Outubro 08
GP of Italy - 25 Outubro 08
GP of Singapore - 1 Novembro 08
GP of Japan - 8 Novembro 08
GP of Shangai - 15 Novembro 08
GP of Brasil - 22 Novembro 08







 
Última edição:
Bem, o 3ºcars update nao esta a dar para sacar, embora diga la que é o update4, nao sei se é mesmo assim ou se algo esta mal...
as fisicas tambem nao me esta a deixar sacar pk ja sakei mt, secalhar so amanha...

dps qd tiver tempo, hei-de dar umas voltas...

cumps


Deves ter um download manager, o Rapid share não admite o uso de download manager.
 
bem ja ta....ja tenho tudo instalado...
instalei tambem os mods, para os clios, meganes, historic....

bem, tou a gostar, nao tava a gostar do rfactor, com os mods que vinham de origem, com estes ja tenho outra opiniao do jogo...vou comprar a versao original, para comecar a correr com voces...quando houver tempo disponivel

cumps
 
bem ja ta....ja tenho tudo instalado...
instalei tambem os mods, para os clios, meganes, historic....

bem, tou a gostar, nao tava a gostar do rfactor, com os mods que vinham de origem, com estes ja tenho outra opiniao do jogo...vou comprar a versao original, para comecar a correr com voces...quando houver tempo disponivel

cumps

Rfactor é um mundo existem muitos mods a compra deste jogo é compensativa.
 
pode ser um mundo, mas continuo a preferir race07/gtr evolution :p entao, agora, quando comecar a existir porches e ferraris no gtr evolution, ainda melhor...
e gtr2 para mim, continua a ser o mais real de todos...embora ainda nao tenha jogado muito tempo a este...

so irei comprar o rfactor mais pelos, clio´s, megane´s e claro F1....


fica bem
cumps
 
pode ser um mundo, mas continuo a preferir race07/gtr evolution :p entao, agora, quando comecar a existir porches e ferraris no gtr evolution, ainda melhor...
e gtr2 para mim, continua a ser o mais real de todos...embora ainda nao tenha jogado muito tempo a este...

so irei comprar o rfactor mais pelos, clio´s, megane´s e claro F1....


fica bem
cumps


Claro é sempre bom ter experiência em alguns mods, eu estou a ficar viciado em F1 já joguei em Clios e LM-P1
 
Se alguém quiser entrar e ajudar a equipa a pontuar
podem escolher estas sendo o 3º piloto:

- Toro Rosso
- Renault
- Honda
- Williams
- Super Aguri
- Mclaren


Como 2º piloto:

- Red bull

Interessados, contactem-me por pm
 
Última edição:
é uma pena...
ainda estou a espera de receber o rfactor, consegui compra-lo novo por 15euros lol :p

ate entrava, mas ainda tenho pouca experiencia em rfactor e mt menos nos f1´s...e tenho de treinar, para o trofeu de minis que estou inscrito de race07...

mas, qd tiver o jogo nas minhas maos e mais tempo, irei comecar tambem a dar umas gazadas de rfactor...

continuacao de bom campeonato.
cumps
 
é uma pena...
ainda estou a espera de receber o rfactor, consegui compra-lo novo por 15euros lol :p

ate entrava, mas ainda tenho pouca experiencia em rfactor e mt menos nos f1´s...e tenho de treinar, para o trofeu de minis que estou inscrito de race07...

mas, qd tiver o jogo nas minhas maos e mais tempo, irei comecar tambem a dar umas gazadas de rfactor...

continuacao de bom campeonato.
cumps

boa compra,
isso da experiência não é o mais importante até porque este campeonato tem algumas ajudas que se podem usar sendo mesmo próprio para pessoal que está a iniciar carreira nos simuladores seja em que mod for.

por isso mesmo com ou sem experiência os treinos e o pessoal a dar dicas e a ajudar podes contar com 100% de ajuda ao inicio da minha parte, fiz isso com todos até certa altura ver que estão a evoluir e que ja estão prontos para se desenrascarem sosinhos, o meu objectivo de criar estes torneios é isto mesmo é dar oportunidade aos iniciantes, e ajudar o máximo que sei ao inicio.

se quiseres vir não tens nada a perder muito pelo contrário.
Cumps
 
Vale apena sim, tens muitos mods para curtir dentro do rFactor e o preço como vês o user uns posts acima comprou por 15€ novo. deve rondar esses valores.
Obrigado pela resposta.
Dá para comprar online no site deles e meter uma key qualquer para tornar o jogo completo sem ter que esperar por uma encomenda?
 
Obrigado pela resposta.
Dá para comprar online no site deles e meter uma key qualquer para tornar o jogo completo sem ter que esperar por uma encomenda?

dá para comprares online, depois é so seguir os passos ou perguntares por email nos contactos que o site disponibilizar, para o jogo ficar completo em termos de dinheiro e carros iniciais.

entras em Race weekend escreves no Chat do jogo:
ISI_BABYFACTORY e dás enter
depois voltas ao menu principal e vai ver o guito a subir e os carros desbloqueados.

mas mais completo não há, tens de ser tu a sacar os MODS que queres jogar no site rFactor Central por exemplo é grátis.
 
Back
Topo