PC rFactor

dá para comprares online, depois é so seguir os passos ou perguntares por email nos contactos que o site disponibilizar, para o jogo ficar completo em termos de dinheiro e carros iniciais.

entras em Race weekend escreves no Chat do jogo:
ISI_BABYFACTORY e dás enter
depois voltas ao menu principal e vai ver o guito a subir e os carros desbloqueados.

mas mais completo não há, tens de ser tu a sacar os MODS que queres jogar no site rFactor Central por exemplo é grátis.

Da para fazer isso em qualquer modo ou até online dentro de um server, não é só em Race Weekend, desde que escrevas na janela de Chat ISI_BABYFACTORY ele aceita e faz o que disseste :)
Tou com um vicio no Mod F1RFT :lol:
 
:)
Tou com um vicio no Mod F1RFT :lol:

então porque é que não vens treinar connosco ou ate mesmo ajudar a pontuar alguma equipa das que pus ali em cima

Se alguém quiser entrar e ajudar a equipa a pontuar
podem escolher estas sendo o 3º piloto:

- Toro Rosso
- Renault
- Honda
- Williams
- Super Aguri
- Mclaren


Como 2º piloto:

- Red bull

Interessados, contactem-me por pm
 
boas, instalei o f1rft mod, mas kuando arranco com o rfactor, apareçe uma janela ke diz

gmotor 2 error

Error opening MAS file 2008\bridgeform.mas

e nao consigo entrar en nenhum server deste mod
 
boas, instalei o f1rft mod, mas kuando arranco com o rfactor, apareçe uma janela ke diz

gmotor 2 error

Error opening MAS file 2008\bridgeform.mas

e nao consigo entrar en nenhum server deste mod


como já aconteceu ai em cima pode ser uma má colocação da pista (pasta errada a copiar para a instalação do jogo).

o não entrares em nenhum servidor
há servidores públicos e privados onde é necessário teres as mesmas coisas instaladas que o servidor usa.

qualquer coisa adiciona-me no msn [email protected]
eu por assistência remota indico-te as coisas que precisas e instalo-te tudo, tu vês como é e para a próxima já te desenrascas e ficas com isso a funcionar a 100%.

depois abro o meu server e vens la curtir umas voltas.
 
Última edição:
tou desejoso para que chegue o meu rfactor...mas so o devo ter para a semana que vem...

dps vai ser complicado...dividir-me entre gtr evo e rfactor....acho que irei continuar a gostar mais de gtr evo, mas F1´s e mais 1 ou 2 mods, la tera de ser mesmo rfactor...

cumps e vao dando noticias
 
tou desejoso para que chegue o meu rfactor...mas so o devo ter para a semana que vem...

dps vai ser complicado...dividir-me entre gtr evo e rfactor....acho que irei continuar a gostar mais de gtr evo, mas F1´s e mais 1 ou 2 mods, la tera de ser mesmo rfactor...

cumps e vao dando noticias

Boas nepice

Eu também acabei por comprar o GTR Evo e já o tenho, comprei o GTR Evo e o GTR2 no mesmo dia, mas o GTR2 ainda não chegou e para alem disso deve parar na Alfandega.

Mas com respeito ao GTR Evo pelo que entendi estás a jogar e inscrito num Trofeu de Minis.
Onde te increves-te nisso??
Já começou ou ainda dá para mais alguem participar??

Aqui o rFactor saquei tipo a Demo e joguei um pouco, o pouco que joguei não deu para ver muito, gostava de comprar mas com GTR Evo e GTR2, axo que já me chega de condução.

http://br.youtube.com/watch?v=qa0v31fNAeE&eurl=http://r4-sims.com/forum/index.php?topic=548.0 LoL

Cumps
 
Última edição:
Boas nepice

Eu também acabei por comprar o GTR Evo e já o tenho, comprei o GTR Evo e o GTR2 no mesmo dia, mas o GTR2 ainda não chegou e para alem disso deve parar na Alfandega.

Mas com respeito ao GTR Evo pelo que entendi estás a jogar e inscrito num Trofeu de Minis.
Onde te increves-te nisso??
Já começou ou ainda dá para mais alguem participar??

Aqui o rFactor saquei tipo a Demo e joguei um pouco, o pouco que joguei não deu para ver muito, gostava de comprar mas com GTR Evo e GTR2, axo que já me chega de condução.

http://br.youtube.com/watch?v=qa0v31fNAeE&eurl=http://r4-sims.com/forum/index.php?topic=548.0 LoL

Cumps
Espetaculo!!
 
IINightWolfII, o campeonato de minis onde estou inscrito ja comecou, ja vai na 3ªprova, acaba em dezembro, talvez ainda possas entrar....é perguntares no forum da ptsims...
as provas sao as 2ªs feiras, de 2 em 2semanas...

de rfactor, eu antes tambem so tinha experimentado a demo, e odiava o jogo, mas desde que instalei os mods de f1, clio´s, megane´s e mais um ou outro...fiquei a gostar do jogo...no ebay ja se arranja a precos mt interessantes, acho que é uma boa compra...mais que nao seja pela variedade de mods e numero de pilotos que costumam jogar este jogo...


fikem bem, cumps
 
A super Aguri acabou de contratar o 3º piloto sendo que para essa equipa não se aceita mais pilotos.
Sobram as restantes.

como 3º piloto:

- Toro Rosso
- Renault
- Honda
- Williams
- Mclaren


Como 2º piloto:

- Red Bull
 
O cd que veio é o jogo bloqueado. Tens que comprar a licença para desbloquear todo o conteúdo.


??? isso é possivel??
entao, o rfactor por exemplo que é vendido na worten, tambem pode vir bloqueado??

epa...conheco mais ppl como tu, que comprou o g25, e foi oferecido o rfactor, e eles nao têm qualquer problema em joga-lo online...
...ha ai qualquer coisa que nao está a bater bem...

fica bem [][]
 
GP of Belgium - 18 Outubro 08
GP of Italy - 25 Outubro 08
GP of Singapore - 1 Novembro 08
GP of Japan - 8 Novembro 08
GP of Shangai - 15 Novembro 08
GP of Brasil - 22 Novembro 08











Procura-se 3º pilotos para
- Renault
- Honda
- Williams
- RedBull
- Toro Rosso
 
Boas nepice

Eu também acabei por comprar o GTR Evo e já o tenho, comprei o GTR Evo e o GTR2 no mesmo dia, mas o GTR2 ainda não chegou e para alem disso deve parar na Alfandega.

Mas com respeito ao GTR Evo pelo que entendi estás a jogar e inscrito num Trofeu de Minis.
Onde te increves-te nisso??
Já começou ou ainda dá para mais alguem participar??

Aqui o rFactor saquei tipo a Demo e joguei um pouco, o pouco que joguei não deu para ver muito, gostava de comprar mas com GTR Evo e GTR2, axo que já me chega de condução.

http://br.youtube.com/watch?v=qa0v31fNAeE&eurl=http://r4-sims.com/forum/index.php?topic=548.0 LoL

Cumps

Curtia arranjar este Mod mas não consegui encontrar o site onde fazer o download :confused: sei que que se chama apecar mas não se encontra em lado nenhum para download, alguem sabe?
 
Back
Topo