PC rFactor

eu ja consegui entrar...mas F1´s, nao é la muito facil....lol, ate se conduz mais ou menos bem, o pior é manter o ritmo do pessoal que ja esta habituado

so la vai com treino...

cumps
 
Tambem podes vir ao meu server :D sempre vais treinando um pouco mais :003:


diz la qual é o teu server, sff....

quando tiver tempo passo por la...pois costumo jogar mais race07/gtr evo, e no rfactor tenho sempre preferencia por super clio, megane, e v8´s...F1´s embora seja o que gosto mais, é preciso muito treino...lol, e com tantos para jogar, como é o mais exijente deixo sempre para ultimo...

cumps
 
diz la qual é o teu server, sff....

quando tiver tempo passo por la...pois costumo jogar mais race07/gtr evo, e no rfactor tenho sempre preferencia por super clio, megane, e v8´s...F1´s embora seja o que gosto mais, é preciso muito treino...lol, e com tantos para jogar, como é o mais exijente deixo sempre para ultimo...

cumps

o Nome é o meu Nick CheckerPT
 
Boas Carlos tentei entrar no teu server e não consigo manda-me pa rua :P nos outros entro em todos :confused:

talvez por não teres a pista que estávamos a usar o server não te deixou entrar. eu vi que tentaste entrar mas calculei logo olha o CheckerPT da TZ e também já tenho visto o teu server na lista da race series. ehehehe

é só combinarmos domingo e segunda aberto a quem quiser sem password a pista depois meto-a aqui ok assim é mais fácil.






Aqui vem os resultados de SPA
AUTOSIM SPA





GP of Italy - 25 Outubro 08 27laps
GP of Singapore - 1 Novembro 08 30 laps
GP of Japan - 8 Novembro 08 34laps
GP of Shangai - 15 Novembro 08 28laps
GP of Brasil - 22 Novembro 08 35laps






 
Última edição:
lol muito bom, grandes andamentos em monza como de costume...
ali tiveste mal, ou entao ele travou cedo demais....

cumps


foi uma demonstração para não fazerem igual no campeonato
pois tem que se manter uma única trajectória ou tenta-se uma vês por dentro e mantém-se porque não se pode andar aos zig zags com nas outras curvas levantei o pe smp nessa ja nao levantei e fiz zig zag foi pa mostrar isso ao ppl do campeonato eu la expliquei a cena mas fica o vooooo magnifico.

cumps e obrigado pelo commnet lolol
 
ANÁLISE Monza - Itália






GP of Singapore - 1 Novembro 08 30 laps
GP of Japan - 8 Novembro 08 34laps
GP of Shangai - 15 Novembro 08 28laps
GP of Brasil - 22 Novembro 08 35laps










Aqui tem o Autosim Analyzier Online :arrow: Clica aqui




RACE TEST - entrada livre, Aberto a todos os que quiserem participar.





DOWNLOAD SINGAPORE
 
acabei de instalar este jogo e está mesmo espetacular, vou ter que praticar para poder entrar em corridas mais a sério ;)

é espectacular mesmo.

daqui a pouco já meto aqui o ip da race test para quem quiser aparecer.


Nome do Servidor: Torneio Wizake
IP: 81.84.173.180:34297

password:

TW
 
Última edição:
pessoalmente tambem gosto do mod, mas sinceramente ainda nao tive muito tempo para ele...tenho andado a jogar outro simulador, e quando vou para rfactor, tenho preferencia por outros mods, este de f1 na minha opiniao tem que se perder muito tempo com ele...lol
a ver se arranjo mais tempo, para me dedicar aos f1...

cumprimentos e boas gazadas
 
pessoalmente tambem gosto do mod, mas sinceramente ainda nao tive muito tempo para ele...tenho andado a jogar outro simulador, e quando vou para rfactor, tenho preferencia por outros mods, este de f1 na minha opiniao tem que se perder muito tempo com ele...lol
a ver se arranjo mais tempo, para me dedicar aos f1...

cumprimentos e boas gazadas

:) cada jogo têm os seus "Q"s e todos eles precisam de prática para se conseguir alguma coisa, eu tambem ando a treinar bastante para ver se consigo fazer bons tempos, nem sempre é facil mas no Mónaco ja faço bons tempos e é uma pista dificil.
 
:) cada jogo têm os seus "Q"s e todos eles precisam de prática para se conseguir alguma coisa, eu tambem ando a treinar bastante para ver se consigo fazer bons tempos, nem sempre é facil mas no Mónaco ja faço bons tempos e é uma pista dificil.


sim, tens razao, todos têm os seus "q´s", mas alguns têm menos e ate se tornam mais engracados....mas isso tambem depende do gosto de cada um....
...por exemplo esta semana vou ter uma fun race de indy500, que até acho mais dificeis de controlar do que os proprios F1´s....

...mas em rfactor, os meus mods preferidos sao mesmo, os megane trophy, superclio, eoaa gt, V8´s e os F1, este ultimo é o que tenho perdido menos tempo, pois acho aquilo muito rapido, e é preciso perder algum tempo em afinacoes e para decorar tambem a pista, pontos de travagem etc...

somando estes modos todos, mais o tempo que passo agarrado ao race07/gtr evolution....trabalho, maria, etc, haja tempo para tudo...lol

cumprimentos
 
Ok, vou passar a ir la mais vezes, depois de treinar um pouco mais, por agora estou muito verde, mas vou ver se entro la até para treinar com "humanos" hehehe :009:
Bora, quando puderes entra, é sempre bom treinar e já que por agora estamos só a fazer corridas isoladas, sempre vais ganhando prática ;)
 
Back
Topo