1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Richard Burns Rally

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por NZ90, 7 de Agosto de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 5754)

1. NZ90

NZ90 Power Member

Um amigo emprestou-me o jogo e instalei, quando fui para criar um perfil o jogo prende, alguem sabe porque?

2. Only

Only Power Member

Já perguntas-te ao teu amigo se isso acontecia a ele?

3. NZ90

NZ90 Power Member

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

desculpa lá o hijack, mas é melhor o burns ou o dirt?

ve lá se n há nenhum patch disponivel para o jogo

5. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

E?...

PS: Não será de teres muitos processos a decorrer no teu PC?

6. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

Adolfo estamos a falar de jogos destintos, richard burns rally e de topo e um simulador, tem patches ate 1.02 e imensos carros e pistas

Última edição pelo moderador: 8 de Agosto de 2008
  7. adolfo dias

adolfo dias Power Member

e o dirt n é um simulador?
    então o burns é o melhor simulador de rally?

8. NZ90

NZ90 Power Member

entao ninguem tem uma ideia porque e que o jogo prende quando chega a parte de criar perfil? Queria mesmo jogar:x2:

9. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Como já disse pode ser do teu PC estar a correr muito processos ou pode ser apenas um conflito entre a placa gráfica e a motherboard. O acontece depois de encravar? Aparece-te algum ecrã azul ou termina o processo e volta ao Desktop?

10. Ricardo S.

Ricardo S. Power Member

No rbr (richard burns rally) temos pilotos a treinar la com os carros se fores ao site do armindo araujo nao sei se sabes quem e ves la o jogo :)

11. NZ90

NZ90 Power Member

tenho que reiniciar o pc porque o fica preso na parte de criar um perfil, e nem da pa terminar processo

12. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Eu ja me imprestaram o jogo sempreo corri sem problemas!

E sim pra mim o richard burns rally é sem duvida o melhor simulador de ralis... os movimentos parecem tao reais!

no entanto uma passa contra uma arvore e la se foi o carro... isto em modo simulação!

Adoro o dirt e todos os colin mcrae mais do que os richard burns rally... mas ha que admitir que os colin mcrae sao arcade apesar de terem bem melhores graficos xD

Cumps..

13. Trustpt

Trustpt Power Member

Não poderia estar mais de acordo... o RBR é de facto o melhor simulador de ralis. Quanto ao dirt é um JOGO razoável que proporciona umas boas horas de vício, mas não tantas como o RBR. Depois sempre há uns quantos mods que tornam o jogo ainda melhor.

Cumps

14. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Exactamente , esse pode ser o problema , para terminares os processos basta iniciares o gestor de tarefas e ires para a opção "PROCESSOS" e "TERMINARES" os que já não precisas.

Cumps.

15. oscarolim

oscarolim Power Member

Quais sao as specs do teu pc? O problema pode tar ai...

16. NZ90

NZ90 Power Member

Ja tinha experimentado terminar alguns processos antes de vir postar a minha duvida

ATI 9600
    pentium 4 3.40GHz
    1gb RAM

17. NZ90

NZ90 Power Member

mais uma coisa alguem sabe onde possa comprar o jogo?

ps: o problema de o jogo prender ja ta resolvido

18. Guga

Guga Power Member

Olhem o off topic.

19. NZ90

NZ90 Power Member

qual off topic?

20. Exterminator

Exterminator Power Member

Já que estamos a falar do jogo para não abrir um topico novo, acontece que quando estou a jogar por vezes o jogo bloqueia, outras vezes o pc reinicia, oh melhor quando o jogo bloqueia nem dá para terminar o processo porque bloqueia o pc todo mesmo! Sabem de que pode ser este problema!?

Partilhar esta Página