Pc rinicia sozinho

Bingo

Power Member
Boas..

Tenho 3 memorias:
2x 256 samsung pc 2700 CL2.5
1x 1Gb Apacer pc 2700 CL2.5
Esta Apacer foi a que comprei por ultimo e quando coloco no pc ele aguenta ums 10 minutos mas depois rinicia sozinho.
sendo as memorias iguais so a marca diferente porque rinicia o pc?
Agradecia ajuda ..
Obrigado
 
err como queres que te ajudemos se não sabemos o teu sistema?
alem do mais isso é DDR ou DDR2?

se for DDR2 la se foi o dual channel..
 
Parecem ser DDR, já testaste po-la em todos os slots possiveis e antes não andaste a mexer em valores das mems na bios, ocs afins.
 
Boas..
Desculpen nao ter informado os dados da minha maquina..
Uso Windows Xp Pro
Board MS-6585
P4 2.5
Ram DDR tenho 2x 256Mb Samsung PC2700 CL2.5 ::e 1x 1Gb Apacer PC2700 CL2.5
Grafica Ati Readon 9200 128 Mb
casa vez que meto a Apacer no slot da problema ,ja exprimentei em todos os slots e e igual aguenta 10 minutos e depois rinicia vtem vezes que o pc rinicia varias vezes seguidas..
Esta Apacer de 1Gb e nova comprei agora.
Na bios nao mexi esta tudo igual como antes.
Agradeco toda a ajuda.
Obrigado
 
Última edição:
Não sei se um clear ao cmos te vai ajudar, e se tens possibilidade de testar a memoria noutro pc, não restam muitas opções, se sozinha faz isso leva-a onde compraste e que a testemou te dêem logo outra.
 
Ja testei a 3 menorias em outro pc de um colega e funcionaram durante 4 horas sem problema.
nao sei prque sera que no meu da problema.
 
Estes dias estão quentes... ja' tentaste ver a temperatura?

O meu PC antigo, tambem ao ligar da' tm bem.. meto algo a mexer.. passado uns minutos.. off, causa.. temperatura.

Tira a tampa de lado para o bixo respirar um bocado... e a tua motherboard e' compativel com tais memorias? As do teu amigo tambem eram PC2700 ? ou inferiores... ? e' que n tou a ver que motherboard e' essa sinceramente..
Portate
 
talvez ao colocares o dimm tenhas dado um toke no cooler nao esteja bem encaixado, senao era 1 bocado de coincidencia logo depois de por mais mem o CPU comecar a akecer demais nao axam...
 
Ja controlei o coler esta bem a temperatura do cpu e de 32 grau e a board e compativel com esta memoria pois as outras duas PC 2700 DDR 333Mh eram de origen quando comprei o PC.
Ja fiz reset da Bios mas da sempre o mesmo problema..
Hoje deu me este erro (a existencia no "0x64a038F0" faz referencia a memoria no"oxC9449ad8" a memoria nao pode ser "read"
Quanto ao outro pc em que testei usa memoria PC 133.
Cmpts
 
isso e a memoria k deve estar marada, faz o k te disse, saca a iso ou floppy do memtest e testa a memoria, se der erros vai trocar...
 
boas..
poderiam me explicar como criar o disket do memtest eu descarregei o arquivo e copiei para um disket mas este nao arranca ao riniciar o pc.
Obrigado
 
Boas..
Acabei de fazer o teste das minha memoriase encontrei os seguintes erros.
samsung pc2700 encontrou 87.410 erros mas ainda funcionam.
Apacer pc2700 encontrou 600466 erros nos primeiros 15 minutos de teste depois riniciava a cada 15 minutos nao deu para terminar o teste..
Sendo assim penso que a memoria esta com problemas ?
Cmpts.
 
Back
Topo