1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pc rinicia sozinho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por best, 12 de Março de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 504)

1. best

best Power Member

Boas,
    de há uns dias para cá o meu pc têm andado a riniciar sozinho enaquanto estou a jogar...Oque pode ser?

PS: tenho tido sempre oc no cpu(corri o toast 9h e esta tudo ok), agora eque ele têm feito isto, ja o meti a default faz isto na mesma....

2. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Se o PC reinicia por alguma razão é para veres a arazão ou seja o erro e dps procurares no google info sobre o erro e possiveis correções, vai ao painel de controlo, sistema, avançadas e no arranque e recuperção, retira o visto onde diz reiniciar automaticamente, assim antes do PC reiniciar aparece-te um bluescreen como codigo de erro
    já agora isso aconteciame e era da RAM
    abraços

3. best

best Power Member

Ok , ja fui ao painel de controlo e fiz isso que me disseste agora vou jogar e vou ver se ele me dá algum erro thks ;)

PS: oque fizeste ás memorias para deixarem de fazer isso?

cumps

Última edição: 12 de Março de 2006
  4. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Diminui o clock de 400 para 333, mas tb tava a usar memorias ranhosas neste momento com a kingston np sempre a 400. No teu caso não são memorias ranhosas, por tanto ve o erro pode até nem ser da ram

Partilhar esta Página