PC Rise of Nations

Boa tarde. Visto que sou novo aqui no fórum, alguém ainda joga Rise Of Nations? Eu e mais um conjunto de amigos jogamos este jogo e seria engraçado jogar contra outras pessoas. Cumps.
 
Rise of Nations Thrones and Patriots

Boas. Ainda alguém joga este jogo? Eu dantes costumava jogar com alguns colegas meus, mas eles agora desinteressaram-se pelo jogo e eu pretendo manter o "vicio" (poderia jogar com o computador, mas com pessoas é sempre mais fixe). Cumps.
 
Bem, pessoal, preciso de apenas mais um jogador. Esse mesmo jogador terá de ter o Rise of Nations: Thrones and Patriots (expansão) ou o Rise of Nations Gold. Deverá, também, ter instalada a versão 03.02.03.2905. Alguém interessado? Se tiver, envie-me uma PM que o seu e-mail. Cumps.
 
Este foi o jogo de estratégia( por acaso so mesmo por acaso so tenho a demo :lol: ) que mais me vicio desde o primeiro AOE.....um dia ierei comprar os 3 RON.
CuMPS
 
Eu sou um granda nabo nisto... alguem me da umas dicas ?
No Conquer the world campaign ( 1º jogo ) em dificuldade moderate demoro meia hora a derrotar o inimigo...
E na ultima idade em que ja ha avioes, porta avioes e petroleo nao consigo desembarcar na terra inimiga e acabo sempre por perder :(
 
Quando o jogo saiu, era grande colado nisto.
A ideia de começarmos no zero e irmos até aos tempos de hoje, deu-me mesmo grande prazer em joga-lo. As bombas nucleares era de topo.:002:
Tenho que dizer que este jogo ainda tinha muita estratégia em certas partes. Era jogo que podíamos fazer 1000 e 1 coisas desde o incio até o fim da era. Se calhar demasiado complicado para aqueles que o jogam pela 1º vez. :P
Agora o único RTS que me faz perder horas é mesmo o AOE II e é nas aulas.
Já pouco jogo este tipo de jogos. Mas este é sem duvida um dos meus preferidos.
 
Boas pessoal da Zwame! Encontrei o Rise of Nations quando estava a fazer umas limpezas no quarto e decidi voltar a instala-lo para relembrar os bons velhos tempos que passei a jogar este jogo, mas depois de o instalar, fiz restart ao pc e iniciei o jogo, apareceu o filme introdutorio do jogo mas quando este acaba, a aplicação fecha-se e aparece este erro:

Graphics failed to initialize. Please make sure that your video card and drivers are correctly installed, and are compatible with Rise of Nations.

Eu joguei este jogo no passado no mesmo pc sem problemas, mas agora tenho o windows 7.Para poderem ajudar, coloco-vos aqui as informações do meu portatil:

Operating system: Windows 7 Professional 32-Bit
System Manufacturer: Fujitsu Siemens
System Model: LIFEBOOK C1110
BIOS: Phoenix FirstBIOS Notebook Pro Version 2.0
Processor: Intel Pentium M processor 1.4 GHz
Memory: 512 MB Ram
DirectX version: DirectX 11

Espero que me possam ajudar, qualquer ideia e bem-vinda...

Atentamente,
 
Boa noite,

Estou com um problema daqueles que ou é extremamente dificil ou facilimo, mas ja tou farto de bater com a cabeça e nao chego la.

Queria jogar o Rise of Nations Gold edition com uns vizinhos, como ja o fiz ha uns anos, e ate onde me lembro nao tinha ciencia nenhuma: entrar no jogo->Multiplayer->LAN or Direct Internet->Create, dar ip ao pessoal:
o pessoal fazia Multiplayer->LAN or Direct Internet->join ip et voila!(versao "comprada")

Acontece que agora nao conseguimos aceder ao jogo criado, com o ip fornecido..ja tentei ser eu a criar e a entrar por outro e nada. fica a tentar ligar a "sala" do jogo e nunca entra..

Ja tentei ver se era do anti-virus, nao me parece.. da para manipular a host port #, neste momento esta com o nº 34987 e a client port # 20249..nao sei se e preciso os outros jogadores terem os mesmos nºs que eu, mas acho que nao. sinceramente nao sei o que podera ser.

Agradeço desde ja toda a atençao que dispensaram com o meu problema.
 
Back
Topo