PC RPG mais esperado em 2006?

Qual o k preferem?


  • Total voters
    124

Zar0n

Power Member
Axo k este vai ser o ano do RPG, ha muitos programados e parecem ser muito bons.
Digam ai kual o k perferem e pk. :)

AKi esta a lista: ( sem qualquer tipo de ordenação :x2: :x2: )

Diablo III
[NO PIC]

The Elder Scrolls IV: Oblivion
the-elder-scrolls-iv-oblivion-20050826032027044.jpg


Titan Quest
titan-quest-20051108104105837.jpg


Neverwinter Nights 2
neverwinter-nights-2-20060116064554435.jpg


Hellgate: London
hellgate-london-20051013054008192.jpg


BioShock
[NO PIC]

Dragon Age
dragon-age-20040512085136281.jpg


Final Fantasy XI: Treasures of Aht Urhgan
final-fantasy-xi-treasures-of-aht-urhgan-20060127020046189.jpg
 
Última edição:
bem, se o diablo III sair este ano entao é diablo III e o resto que sa f*da :D

mas como tenho quase certeza que nao sai entao, TES IV e Hellgate London são os que + me chamam a atençao :p
 
Sem sombras de duvidas.... OBLIVION!! Tenho acompanhado o jogo pelo site oficial... e está brutal... estou mesmo maluco para poder meter as mãos no jogo.... Mas, se o pai natal existir mesmo :D vamos ver no que dá o diablo III!
 
Elder Scrolls: Oblivion no doubt!:wah:
Se o Diablo3 estiver a vir por aí não será este ano de certeza, esse deve de estar para se tornar um mito estilo, Duke Nukem Forever.:004:
 
Não gosto muito de rpg´s (e não sou gay)

Começo com a pica toda mas depois é preciso tempo o pachorra que as vezes não há.

Ouvi dizer que ia sair um D&D tipo WOW, mas mais simples de jogar, alguem sabe de alguma coisa?
 
Não gosto de RPG's (será que sou gay por causa disto ?) mas admito que o Hellgate: London e o Elder Scrolls: Oblivion dão um pouco de agua na boca.



gay's são os que não gostam de FPS's :D
 
ALOne I BrEaK disse:
Não gosto de RPG's (será que sou gay por causa disto ?) mas admito que o Hellgate: London e o Elder Scrolls: Oblivion dão um pouco de agua na boca.

Tanto o Hellgate: London com o bioshock são action RPG como tal tb apelam ao ppl dos FPS.
O Hellgate: London é feito por algum ppl da serie DIABLO k saiu da blizzard.

Para mim basta serem tão bons como o 1º DEUX EX. :)
 
O Gothic III tb sai este ano acho que, para mim esse vai ser o melhor mas se calhar o que vai ser mais esperado é o Diablo 3 por causa dos fanaticos do online do Diablo 2.. digo eu :)

pcgames_03.jpg


Cumps
 
Última edição:
Back
Topo