PC RPG mais esperado em 2006?

Qual o k preferem?


  • Total voters
    124
Diablo III nao me parece k saia tao cedo... :(

Pa mim e o Elder Scrolls IV, o morrowind era unico mesmo. Uma liberdade incrivel e uma enormidade de coisas para fazer :P
 
Eu ja n tenho muita paciencia principalmente para puzles.

Gosto do genero do Diablo, hack & slash, mas com uma boa story line, os videos são lindos, até mesmo revolucionários para a altura, pena n dar para customizar mais o boneco, e ser 1 pouco linear.

O Titan Quest deve ser tipo D2 mas com graficos actuais, tb cria o mapa sempre diferente cada x k se joga.
 
Adorei o Elder Scrolls III por isso estou ansioso pelo IV.

Tambem tenho curiosidade em ver como vai ficar o Hellgate: London. Diablo na primeira pessoa? Não me cheira mas quero ver.

Lembro-me de um FPS/RPG antigo, que fosse feito com a tecnologia de agora e com mais elementos de RPG ficaria brutal. Um dos meus favoritos de sempre: HEXEN, o original com o motor do Doom.
 
Zar0n disse:
Meti o trailer do Titan quest no nacional >>>AKI<<< vejam e dps digam *****.

Eu gosto muito do genero hack and slash made in Diablo :)
Sim, é muito semelhante ao Diablo. Deve ser da perspectiva..
De qualquer forma, com o WoW disponivel (e add-on para breve) vai ser dificil dedicar tempo a algum jogo que não um fora de série. Veremos.
 
Korben_Dallas disse:
Elder Scrolls pwns!!! :D

É o único RPG que tenciono jogar este ano (a n ser que alguém fale em KOTOR 3!)

Hellgate tb parece interessante...

tava a ver que ninguem falava neste... mais um viciado como eu, alias nota se pelo meu nick :berlusca:...

epa eu cá voto no nwn2 porque sinceramente nao conheço nenhum dos outros e gostei muito do 1º. :p
 
Back
Topo