PC S.T.A.L.K.E.R. - Call of Pripyat

"Call Of Pripyat is a vital excursion to the zone and probably the most interesting shooter we’re going to see on the PC in 2010."

Concordo totalmente.E com a previsível quantidade de mods que vão surgir é jogo para durar até 2011.
 
"The most stable S.T.A.L.K.E.R. game yet also happens to be the most atmospheric and compelling."

Só se não jogaram o SOC. Aliás alguns sites estão a dar a mão á palmatoria no que toca á qualidade desta saga ao dar notas mais altas que aquelas que deram ao Shadow of Chernobyl , esse sim o mais atmosférico deles todos.
Este COP tb vem mais simplificado e fácil de modo a permitir novos jogadores, o que não lhe retira qualidades diga-se.
Outra review:
http://www.newgamenetwork.com/article/172/stalker-call-of-pripyat-review/
 
Eu joguei o SOC e um pouco do CS... achei o SOC mais acessivel e emersivel... talvez nao tenha jogado o CS nas melhores condições.. mas achei demasiado... diferente do SOC.......

para este CoP, tenciono gastar umas horas... se tiver melhor gráficamente e recuperar a emerção do SOC, merece as notas mais altas para melhor Horror Shooter de 2010.

venha ele!!
 
IGN Review - 8.2/10 Editors Choice Award

Closing Comments

The original Shadow of Chernobyl was an incredible game in many ways, offering players an opportunity to explore an exceptionally realized, radiation-blasted setting seeded with horror and entertainment. Yet it was also lacking in a few areas, one being polish, and another being a solid character progression infrastructure.

With Call of Pripyat, GSC Game World delivers its most stable and playable version of the Zone yet. Though it's not quite as surprising as the original, it's still a standout game that deserves to be given a chance by anyone that reads this.

There aren't many titles able to offer up such an affecting atmosphere mixed with enjoyable mechanics, and even if some bits of the game remain uneven, it's an experience that will stick with you long after it's over.
 
Eu joguei uns minutos e achei o grafismo muito fraco. Poucos shaders, texturas, algumas, foleiras. No entanto o ambiente está bom.
 
Eu joguei uns minutos e achei o grafismo muito fraco. Poucos shaders, texturas, algumas, foleiras. No entanto o ambiente está bom.


O motor já acusa o peso dos anos mas... se há coisa em que stalker ainda brilha é no bom uso (para alguns até exagerado) das técnicas de parallax e bump mapping. Se me disseres que as texturas das armas são mt simples aí já estou plenamente de acordo. No entanto já devem existir mod's que resolvam isso (alguns do CS servem) ;)

Na game ainda não vi nada e já vi algures que na Europa a retalho só para Março... alguém confirma?

cumps.
 
O jogo já está á venda na Europa. Na game.co.uk na Amazon enfim em quase todos os sites de vendas online.
Em Portugal ao que parece ainda não, mas pelo preço que devem pedir por ela vale mais estarem quietos.
Já recebi o meu, estou só a "moddalo" a meu gosto antes de entrar na Zona.
 
Estou a gostar bastante do jogo.

O jogo já está á venda na Europa. Na game.co.uk na Amazon enfim em quase todos os sites de vendas online.
Em Portugal ao que parece ainda não, mas pelo preço que devem pedir por ela vale mais estarem quietos.
Já recebi o meu, estou só a "moddalo" a meu gosto antes de entrar na Zona.

Dos vários mods que instalei no Call of Pripyat o AtmosFear é sem duvida o mais importante para mim, o ambiente fica ainda mais envolvente.
 
Estou a gostar bastante do jogo.



Dos vários mods que instalei no Call of Pripyat o AtmosFear é sem duvida o mais importante para mim, o ambiente fica ainda mais envolvente.

Sim o AtmosFear é obrigatório;)
Depois estou a usar alguns para melhor as texturas, o Cop Variation Mod e ver se consigo encaixar o S.M.R.T.E.R. Pripyat.
Excelente jogo até agora, demora um pouco a levantar voo, á semelhança do SOC mas há aqui material para muitas e boas horas de jogo.
 
Sim, o AtmosFear parece-me soberbo mas, como sempre tenho feito, primeiro jogarei em vanilla e depois é que acrescentarei mods a gosto :-D

Então e como está isso em termos de performance e optimização? Será desta que consigo AA com td ao máximo em dx11?


cumps.
 
Sim, o AtmosFear parece-me soberbo mas, como sempre tenho feito, primeiro jogarei em vanilla e depois é que acrescentarei mods a gosto :-D

Então e como está isso em termos de performance e optimização? Será desta que consigo AA com td ao máximo em dx11?


cumps.

Sim. Tenha tb uma 5850 e em DX11 com AA joga-se bastante bem. Se carregares com mods de texturas ou abusar dos god rays/sun shafts ai a coisa já treme um pouco.
 
Back
Topo