PC S.T.A.L.K.E.R. - Clear Sky

A prequela de S.T.A.L.K.E.R. acaba de ter direito a data de lançamento.
B2804157.8;sz=1x1;ord=bvtpnls,bdWsohggAbNy



De acordo com a GSC Game World, S.T.A.L.K.E.R: Clear Sky chega aos PC a 29 de Agosto.
Como devem saber, o FPS será uma prequela de Shadow of Chernobyl. Esperemos mas é que não sofra tantos adiamentos como o seu antecessor.

Fonte: Gameover
 
Cá espero por ele, 1º S.T.A.L..K.E.R foi uma boa mudança de estilo e de 'divertimento' em relação ao género FPS :) E como já foi mencionado, espero bem que este seja melhor!
 
Adorei o Stalker, um dos poucos jogos que joguei, desfrutei e acabei nos ultimos anos..

Se este tiver perto do nivel do 1º ja vai ser excelente!
 
É exactamente esse o problema.

Saquei o patch 1.0005 WorlWide version, mas quando clico 2 vezes no patch, ele pergunta-me em que lingua quero o setup, clico ok e não acontece mais nada... Uso o Windows XP, se ajudar em alguma coisa. Alguem sabe o que poderá ser?


Cumps,
Cooki3


Edit: Já descobri como era, apenas temos de por em modo de compatibilidade "Windows 98/ME". Podem fechar.
 
Última edição:
Ao que parece anda por ai uma leaked demo da E3. Sendo uma versão ainda em fase quase inicial não dá para ver muito mas sempre ajuda a matar a fome.
 
Estou impressionado, para uma tech demo de Agosto de 2007 está excelente. Então quando se acelera o tempo é lindo de se ver os efeitos de luz.

Espero que o produto final venha ainda em melhor forma.
 
Estou ansioso para que saia isto pá, se o ambiente estiver tão bom ou melhor que o primeiro vai ser mais um vicio daqueles...:001:
 
Ainda tenho o 1º STALKER para jogar. Como aquilo mesmo no mínimo quase que se arrasta no meu PC (que vai fazer 5 anos), está guardado para quando mudar de PC, que espero faze-lo este ano.

O jogo pareceu-me interessante mas ao mesmo tempo (por absurdo que pareça) aborrecido na cena das tasks e missões. Mas enfim, joguei muito pouco por isso a minha opinião é apenas superficial.

Quanto ao 2º STALKER, espero que o jogo esteja bem optimizado para correr melhor que o primeiro em máquinas menos potentes.

Cumps
 
Back
Topo