PC S.T.A.L.K.E.R. - Clear Sky

quero é confirmar a cena de será preciso 4GB ram para conseguir jogar com tudo no máximo.

em termos dos videos já mostrados so me preocupa o gameplay porque em termos de ambiente criado e grafismo etc...parece estar bom.

cump
 
A PC Gamer acabou de dar um 6.1/10 ao jogo

As it is, Stalker: Clear Sky remains a remarkable misstep by the Ukrainian developers, and one that does not reflect well on their original game, or their independence from original publishers, THQ. We can only hope that their next effort will be more controlled.
 
se continuar com a jogabilidade do primeiro dispenso, isntalei e joguei 5 minutos. vamos ser realistas, o jogo era engraçado mas tinha um motor gráfico extremamente mal optimizado e a jogabilidade era puro CS 1.6, a diferença é que eles morriam de maneira mais realista lol o jogo estava péssimo mas com uma grande história, eles conseguiam muito mais que aquilo. Eu só vi os gráficos e continua muito bom mas ao que parece e pelas notas vai ser outro epic fail.
Com 5 minutos de jogo pensei exactamente o mesmo que tu. Continuei a jogar, acabei-o e foi um dos meus jogos favoritos de 2007.
 
exactamente, a primeira hora de jogo é um pouco secante mas o jogo evolui duma boa forma.

mesmo assim gostaria que a jogabilidade estivesse bem melhor vamos lá ver....
 
Eu espero que sim, a Game enviou-me-o na 4ª. Pode ser que tenha sorte:)
Mas a coisa está tremida, a maioria das reviews diz que o jogo é um passo atrás em relação ao SOC e não a evolução das boas ideias presentes nele.
A ver vamos.
 
O que me aborreceu ao ponto de o deixar de jogar foram as caminhadas enormes...de um lado para o outro...5minutos só a andar...e o que fez mesmo deixar o jogo de lado foi o respawn de inimigos em cada sitio...limpavas um area e quando era obrigado a la voltar tinha de limpar outra vez...

Conclusão : Sempre que tinha de voltar a tras a alguma area mais longe...eram 5 minutos a caminhar e a ter de matar toda a gente outra vez...não consegui ter paciencia e tenho muita pena porque estava a adorar o jogo e o ambiente...mas tar sempre a matar os mesmos gajos ... foi mais forte que a minha paciencia....

Espero que o novo isso esteja feito de maneira diferente...
 
Back
Topo