PC S.T.A.L.K.E.R. - Clear Sky

deixa la eu com uma 4870 passa-se o mesmo com ultimo patch...de dia tem 25/30fps com soluços e de noite é aos 50/60 fps....depende das zonas...se com esta placa desçe aos 25 fps...imagino com outras abaixo..isto certamente será corrigido com futuros patchs...nem que seja por mods não oficiais ;) cumps
 
Alguem me sabe explicar o seguinte:

Por exemplo, no mapa inicial o Swamps é possivel iliminar completamente e permanentemente a facção dos renegades?? Ou seja controlar definitivamente com a facção dos Clear Sky este mapa?
 
acabei de instalar o jogo, ok a optimizaçao deixa mto mto a desejar, corro bem o COD e Crysis no meu pc mas o stalker....enfim!
em relaçao aos graficos gosto da luz e do ambiente geral mas os graficos em si são mto confusos pelo menos no acampamento inicial (logo no começo do jogo). sou so eu ou mais alguem achou isto?
ja esta com o patch mais recente mas vou investigar mods dps posto aqui

cumps
 
Com o meu sistema jogo com tudo no máximo (Vsync desligado) em 1440x900 e consigo 20/25fps estáveis, por vezes tem quebras instantaneas para os 15 mas sobe logo. Acho que a optimização está um pouco fraca. Talvez com outro patch.

Estou naquela parte a seguir a arrebentar com uns manos (uns 8) que estão tipo numas cabanas lol. Uns qts foram logo à vida pq disparei paras as botijas!:joker::joker:

A cena a seguir é que é fdd!!! Estão bués dentro de um "empreendimento"...
 
boas,
ja consegui por tudo a funcionar com os mods e tudo, agora alguem me sabe dizer o que é aquela cena dos settings dos graficos por debaixo do sun e sunrays?!

cumps
 
Bem estou na parte dos Swamps mas dassssss não saiu detrás da rocha, lá ao fundo é só militares e está sempre lá um com uma automática no 1º andar...não sei que fazer...
 
Bem estou na parte dos Swamps mas dassssss não saiu detrás da rocha, lá ao fundo é só militares e está sempre lá um com uma automática no 1º andar...não sei que fazer...

Também encalhei aí....
Pelo que me disseram é ir sempre pela esquerda e salve-se quem puder.
Vou testar também
 
Mais meia hora a tentar passar aquilo e nada.

Vou por o patch, se não me resolver nada desinstalo logo tipo tiro, estou a perder a paciência.
 
Uma cena porreira é que consigo ir até aquela rocha grande e vão aí 2 gajos que os mato mas depois não vem mais ninguém e eu vejo-os lá ao fundo e sei q se sair dali é fuzilamento na certa!!!:joker:

p.s. Ainda não experimentei desatar a correr. É ir tentando esconder-me entre as árvores, sei lá!!!:-D:-D
 
boas
ehh pah tou a gostar mto do jogo mas os combates sao ridiculos, a IA parece q simplesmente n existe! e agora esta me a acontecer uma coisa estranha, estou com a visão toda turva, ja comi, bebi, n tenho radiação e estou numa zona livre de anomalias, ja li na net q talvez seja falta de sono, mas como se dorme?!
 
Back
Topo