1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PC] Sacred 2: Fallen Angel

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por skybastos, 24 de Setembro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 6920)

1. Mavors

Mavors Power Member

Já tiraste a versão alemã?
    É pacifico ou não percebes nada do jogo? O Sacred 1 estava engraçadinho.

2. skybastos

skybastos Power Member

Ainda não tou em casa dai que ainda não o saquei :b

3. skybastos

skybastos Power Member

Tá tudo em alemão inclusive menus, mas é jogavel nem que seja só para ver o grafismo...

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

este jogo vale os 20GB em disco?

tenho mesmo de refazer as minhas partições... 80gb para so e jogos não dá :&

5. ninooo

ninooo Power Member

alguém joga este jogo? Gostava de saber se está fixe ou nao... :) já que o sacred 1 estava mto bom.

6. kily69

kily69 Power Member

este tb está muito bom........

7. killer_PT

killer_PT Power Member

O jogo é bom ?
    O meu sistema aguenta bem com o jogo ?
    Adorei os videos do jogo. E ainda mais o facto de o jogo ser mesmo muito grande, mais de 600 missões. 300h de jogo. Adoro jogos grandes.
    Já agora quanto está ? em que ano saiu ?

8. Forsakeen

Forsakeen Banido

Joguei o sacred 1 em 2005 senao me engano e adorei o jogo, deu pra me entreter durante uns 6 meses e nunca explorei tudo o que havia havia para explorar. Se este for metade do que foi o primeiro é um jogo que vale a pena comprar sem duvida alguma. Se alguem tiver a full version que mande um feedback aqui.

9. Necrom

Necrom [email protected] Member

Não sei se o teu vai aguentar muito bem... Parece-me que o teu é um portatil acer semelhante ao meu, mas com pior processador e metade da RAM. Eu no meu tenho que ter tudo excepto a resolução no minimo para o jogo correr minimamente fluido. E nem instalei o pack de texturas elite! Mesmo assim com tudo no minimo continua muito bonito.
    O jogo parece mesmo enorme, ainda estou no inicio e já fiz umas 25/30 sidequests. Tenho aqui o Sacred 1, joguei um bocado mas não gostei muito, já este está muito melhor, embora IMHO não chegue ao nivel de um Titan Quest ou Diablo.
    O jogo saiu este ano.
    PS: Tudo o que disse refere-se ao Sacred 2.

10. Vassago

Vassago Power Member

Instalei ontem o Sacred 2, e pessoalmente achei o jogo fabuloso.
    Nunca joguei Sacred 1 mas sempre gostei de action-rpgs e joguei bastante Diablo 1 e 2, Champions of Norath, etc... Para mim este Sacred 2 bate largamente tudo aquilo que já joguei deste género.

Os grafismos são soberbos e mesmo assim o jogo exige muito pouco em termos de hardware.
    O mundo é imenso, detalhado, variado e totalmente isento de loadings.
    Há quests em quase todo o lado que exploramos.
    As classes são variadas e as skills muitíssimo personalizaveis para este tipo de jogos.
    O combate é fluido e constante, não há momentos mortos e pode-se combater mounted.
    Os mobs aumentam de nível ao nosso ritmo, o que dá muita replayability a todo o mapa.
    A itemização é excelente, muito mais completa e detalhada que o habitual num action-rpg e mesmo superior a varios rpgs/mmorpgs.

Só tenho 2 pontos negativos a apontar:
    Nota-se que o jogo está mais orientado para ser jogado em consola com gamepad, um pouco ao estilo Champions of Norath, mas mudei o modo da camara para Follow e ao fim de poucos minutos e alguns keybinds mudados e a coisa já estava totalmente adaptada a PC :)
    Segundo ponto menos bom é o pathing. Não se pode movimentar livremente por todo o terreno e não se pode saltar. Não é muito grave e já é costume neste tipo de jogo, mas mesmo assim é uma feature que gostaria que tivesse.

Não experimentei online-play, mas segundo dizem é fabuloso, e a verdade é que o interface está totalmente preparado para isso.

Resumindo, é para mim sem qualquer dúvida o melhor action-rpg do momento, e tendo em conta que o Diablo 3 ainda está demorado penso que o Sacred 2 proporcionará muitas horas de pura diversão ;)

Como disse nunca joguei Sacred 1, mas joguei Diablo 1 e 2 e joguei a demo do Titan Quest e discordo totalmente contigo.
    Para mim o Sacred 2 é uma mais que obvia evolução de ambos os Diablos a todos os níveis.
    Quanto ao Titan Quest pelo que experimentei achei bastante interessante mas mesmo assim fica aquem do Sacred 2 especialmente devido ao mundo imenso e customização de skills do Sacred 2.

11. o "Sacred 1" tava a gostar até ao ponto de surgir monte de bugs que me obrigaram a desistir e agora com o "Sacred 2" voltaram a aparecer do género estar a jogar e sair do jogo sem mais nem menos. Ja coloquei o ultimo Patch 2.31 e mesmo assim não resolveu. A minha versão é FR tenho pena por que adoro este tipo de jogos e queria fazer tempo até sair o "Diablo 3".

Os graficos e a capacidade de armazenamento do "SAcred 2" são invejáveis. gostei particularmente da opção de vender directamente a tralha que tivesse a ocupar espaço sem ter de ir a cidade. Requer um certo treino para desenvolver alguma capacidade . Achei que tinha poucas ajudas do género a indicação da tecla de atalho para abrir a varias janelas. tb notei falta da opção de salvar em varias posições caso se quisesse voltar a traz , dando uma única posição se Save. Agora ainda não consegui resolver o bug e só cheguei ao nível 12 com a minha personagem.

Cumps..

12. Necrom

Enfim, são gostos. ;) O Titan Quest com a expansão é muito bom mesmo. Tenho jogado bastante o Sacred, (vou a nivel 26, se não me engano). Tem algumas coisas muito boas, mapa enorme, montadas, montes de quests, open world sem caminho pré-determinado, e embora esteja a gostar do jogo, tem algumas falhas e bugs muito chatos, em particular inimigos que depois de mortos continuam a bater meios enterrados no chão até desaparecerem.
    Depois há coisas que me fazem impressão. As bocas que os personagens mandam tornam-se irritantes ao fim de um tempo. (pelo menos o que eu estou a usar, shadow warrior :p).
    Não existir maneira de teleportar para qualquer pilar em qualquer altura como os portais do Titan quest (pelo menos não encontrei nenhuma :P).
    Ao vender ou comprar os itens não mostra as caracteristicas do item que tens na mão lado a lado com o equipado para comparar, tens que o arrastar para o sitio do equipado.
    Falta um undo nas habilidades e a vender e comprar.
    A inteligencia artificial dos inimigos é miserável (mandas uma magia a um tipo a uma boa distância e o que está mesmo ao lado continua como se não fosse nada.)
    Depois de tanto jogo ainda não encontrei um inimigo a que possa chamar boss, algo impressionante e dificil de matar.
    A banda sonora também é algo quase inexistente, passa demasiado despercebida, pelo menos por enquanto.
    Ter que andar a alternar entre as slots das habilidades e das armas torna-se chato, acabei por andar só com uma arma e praticamente usam sempre o mesmo combo.
    Os cenários até agora não me parecem muito variados, floresta, floresta, cidade, floresta, floresta, gruta, floresta, cidade... mas sei que pelo mapa isso deve melhorar pra frente. :)
    Enfim enquanto o Titan Quest com expansão pra mim levaria um 9/10, o Sacred, tal como está, levaria um 8/10. Se aparecer um patch que melhore estes "problemas", provavelmente teria uma nota mais próxima da do Titan. :)
    Claro, como disse no início, são gostos, e não deixa de ser muito bom, está no meu grupo de action-rpgs favoritos, junto ao Titan, Diablos e Dungeon Siege 2. :)

Última edição: 11 de Dezembro de 2008
  13. _MaDCaT_

_MaDCaT_ Power Member

Adquiri o Sacred 2 há cerca de semana e meia e recomendo-o a quem gosta deste tipo de jogos.
    Vale bem os Euros que se gastam. Se se quiser explorar todo o mapa e todas a multiplas Quests tem-se jogo para varios meses sem exagero.

Tem tambem um bom sentido de humor com quests bastante maradas e cemiterios com comentarios nas campas dos mortos engraçados. Alias isso ja havia tambem no Sacred 1.

Só para dar exemplo de uma quest marada:

Algures no territorio dos High Elves, junto a uma pequena aldeia, está um NPC que diz ser do grupo que faz a banda sonora do jogo. Pede-nos para encontrar-mos o microfone, a guitara, o baixo e as baquetas, para poderem fazer o concerto que estava marcado. Depois de encontrarmos estes items que estavam na posse de Esqueletos que eram fãs da banda, somos teleportados para o stand de merchandising da banda. Depois de conversarmos com os elementos da banda, podemos assistir ao concerto em cgi que fica para sempre disponivel no menu de videos do jogo. Ah e recebemos depois os instrumentos que recuperamos, que são items do tipo muito raros.

A banda são os Blind Guardian.

14. xkillerpn

xkillerpn Power Member

epa sou lvl 9 com um TEMPLE GUARDIAN nao consigo comprar cavalo tenho o dinheiro para ele mas nao da dis que o cavalo ja existe. Alias o puschase esta a cinza é preciso fazer alguma quest ou algu assim

15. ja estou no nível 19 do sacred2 e tenho gostado do jogos realmente mais portais o a possibilidade de ter com q criar alguns ajudava para não ter de correr de um lado para outro com a montada.

Esperimentei ontem o Titan Quest e não fiquei impresionado, achei mais fraco em termos de graficos e detalhes, pouco espaço de arumação, e sem indicação do rumo a seguir . gostei da parte dos portais sempre ajuda a descargar a pequena arumação que se tem para ganhar uns cobres. Não sei se a espensão reslolve alguma dessas falhas.

mesmo assim gostei mais do sacred1 do que do titan quest, e por mim definitivamente o sacred2 esta longe do Titan.

para quem tiver uma maquina menos potente pode sempre se entreter com o Titan que requer muito menos do sistema e se torna muito mais leve.

Cumps..

16. Sohei

Sohei Suspenso

Eu por acaso tenho uma opinião contraria, a minha preferencia, em relação a "clones" do Diablo, vai para o Titan Quest, que necessita de ser jogado com a expansao "Immortal Throne", penso que é um jogo muito mais solido que ambos os Sacred a nivel de jogabilidade, a nivel grafico o Sacred 2 está melhor mas isso é natural visto que é um jogo mais recente, embora ainda hoje ache que o Titan Quest tem graficos perfeitamente aceitaveis para o tipo de jogo que é, alias ha partes do jogo que tem cenarios verdadeiramente fantasticos, sobretudo durante o 3º e especialmente o 4º acto. Em relação ao expaço de arrumação, a medida que vais progredindo no jogo vas tendo mais espaço para armazenar items no inventario bem como a possibilidade de upgrade ao storage.
    O Titan Quest recupera aquele nivel de acção presente no Diablo em que te ves rodeado de muitooos inimigos, ja no Sacred 2 achei tudo muito vazio e o combate tem uma vertente menos epica, para alem de que o jogo e demasiado facil e nao existem encontros com bosses memoraveis ao contrario do Diablo e Titan.

Última edição: 9 de Janeiro de 2009

17. Bem isto vai ser piada para alguns mas venho aki um pouco me contradizer com respeito ao Titan Quest pois derivado a ser mais leve e ter menos bugs acabei por continuar a jogar nele e pronto ja cheguei ao fim com um nivel de 35 e matei o titam no Monte Olimpico. deu alguma luta mas la consegui. mesmo assim continuo a não achar melhor que o sacred2 simplesmente a maquina aguentou melhor com ele.

mas a minha espera continua a ser a do proximo Diablo3 ao qual estou ansioso em pegar nele nem que tenha de comprar uma makina com mais capacidade para aguentar com ele.

Cumps...

18. Necrom

Se chegaste ao fim matando o Titã quer dizer que não tens a expansão. E o Titan Quest sem expansão fica muuuuuito fraco, já que a expansão acrescenta não só um capitulo novo, mas muitas features extra que melhoram em muito o jogo:
    • Novo Acto com mais de 10 horas de duração, novos quests, etc
    • Mais de 20 novos monstros, 500 novos equipamentos, e mais
    • Nova mastery: Dream
    • Sacos extra para carregar itens
    • Novo drop: Scrolls (magias poderosas com numero de usos limitados)
    • Novo drop: Arcane Formulae (para criar artefactos que são colocados numa nova slot de equipamento
    • Novo merchant: Caravan Riders (para guardar items e passá-los entre personagens)
    • Novo merchant: Enchanter (para criar artefactos ou separar items de charms/relics)
    • AI e controlo dos pets melhorados
    • AI dos inimigos melhorado
    • Lobby melhorado e com mais opções (multiplayer)
    • Tombstones: quando morres aparece uma pedra tumular no local em que, se lhe tocares quando lá voltares, recuperas parte da experiencia perdida por morreres
    Outros extras:
    • Botão de autosort no inventário
    • Lock item pickup option: para evitar apanhar um item filtrado (ex: partidos)
    • Attribute Undo
    • Nova fila de quick slots
    • Display HP/Energy: para ver o valor da vida e energia também em valor numérico
    • Novas opções de audio, como uso de headphones e Dolby 4.1
    • Novos icons no mapa
    • Indicador de dificuldade
    • Right-click equip de items
    • Relógio
    • Adjusted XP Bar
    • Gamma Slider
    • Disable Screenshake
    • Triple Buffering
    • Detail objects: pequenos detalhes, como pegadas e ondas no oceano
    • Novos efeitos gráficos, como p.e. bloom
    Fonte: Livro de instruções da expansão :p

Última edição: 16 de Fevereiro de 2009
  19. Blackhole

Blackhole Power Member

Alguem aqui anda a jogar isto online??

Que tal e a experiencia?

Realmente o Titan Quest e o Sacred 2 parecem os melhores action-rpg's do momento.

Experimentei os 2 e inicialmente fiquei com a ideia que o Titan era superior em todos os aspectos ao Sacred 2 mas depois de umas passagens pelos forums do Sacred fiquei com a ideia que e bastante mais profundo em termos de skills e spells alem de me parecer que ofecere bastante mais variedade que o Titan. Foi ai que me apercebi que ha a possibilidade de jogar online mas gostava de ouvir a experiencia de alguem antes de comprar o jogo.

Fico a aguardar as vossas opinioes.

Partilhar esta Página